Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Justin Bieber anuncia novo álbum, 'Justice', que irá 'levar conforto' ao público

Disco tem previsão de estreia para 19 de março

Capa do novo álbum de Justin Bieber, 'Justice', que será lançado dia 19 de março
Capa do novo álbum de Justin Bieber, 'Justice', que será lançado dia 19 de março - Instagram/justinbieber
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor canadense Justin Bieber, 26, anunciou nesta sexta-feira (26) que irá lançar o álbum "Justice". O disco deve chegar às plataformas de streaming dia 19 de março. "Em um período que há tantas coisas erradas em um planeta quebrado, nós todos buscamos por cura e justiça para a humanidade", escreveu.

"Meu objetivo com esse álbum é criar músicas que levem conforto e que as pessoas possam se identificar e se conectar para se sentirem menos sozinhas", continuou, "Sofrimento, injustiça e dor podem deixar as pessoas se sentindo abandonadas. A música é um ótimo jeito de lembrar que não estamos sozinhos. Música pode ser um caminho para se conectar com outras pessoas."

"Eu sei que não posso resolver a injustiça fazendo música, mas eu sei que se todos fizermos nossa parte, usando nossos talentos para o planeta e a sociedade, podemos ficar mais próximos da união. Esse sou eu fazendo uma pequena parte, minha parte. Quero continuar essa conversa sobre como a justiça se parece para que possamos nos curar", concluiu na publicação em seu Instagram.

O último álbum do cantor havia sido "Changes", lançado no ano passado, uma aposta do artista no Rhythm and Blues. Justin recebeu três indicações ao Grammy: melhor álbum pop vocal, melhor performance pop solo, por "Yummy" e melhor performance pop de dupla ou grupo, por "Intentions". O cantor chegou a reclamar com a Academia da Gravação, uma vez que "Changes" não é um álbum de pop.

Mesmo que muitos pensem que seu último álbum não conquistou muito sucesso, Justin conseguiu o certificado de platina nos Estados Unidos por ele. Além disso, os dois singles conquistaram grandes marcas, como o clipe de "Yummy" que teve mais de meio bilhão de acessos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem