Música

Justin Bieber publica vídeo de Ludmilla dançando ao som de 'Yummy', nova música do cantor

Cantora encontrou em novembro produtor Poo Bear, que já trabalhou com Bieber

Ludmilla apresenta o Só Toca Top Verão (Globo)
Ludmilla apresenta o Só Toca Top Verão (Globo) - João Miguel Júnior/Globo
São Paulo

O cantor Justin Bieber, 25, publicou na noite desta segunda-feira (6) em suas redes sociais um vídeo de Ludmilla, 24, dançando ao som de "Yummy", nova música lançada por ele.

Ao saber que o artista tinha compartilhado o vídeo, a cantora brasileira repostou com a frase "Morri".

"Yummy" foi lançada na sexta-feira (3) e é a primeira música de divulgação do novo disco de Bieber após três anos longe dos holofotes, e de quatro anos sem lançar um álbum. 

Já Ludmilla está em um momento de ascensão na carreira. Em outubro, ela gravou um single com a rapper norte-americana Cardi B, 27, que ainda não tem data de lançamento.  

No domingo (5), a funkeira postou no Stories do seu Instagram uma foto ao lado do produtor e compositor Poo Bear (nome artístico de Jason Boyd), conhecido por já ter trabalhado com Bieber e grandes nomes do pop internacional.

Foi ele, aliás, que gravou com Anitta "Will I See You", primeira música que lançou a cantora no mercado internacional. 

Segundo a assessoria de imprensa de Ludmilla, o encontro da funkeira com Poo Bear aconteceu em novembro e, desde então, eles mantêm contato, mas ainda não há nada de concreto.  

Enquanto isso, a brasileira segue com outros projetos, como a apresentação do Só Toca Top Verão (Globo) ao lado de Mumuzinho e a gravação de um EP de pagode. ​

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem