Música

Ludmilla grava EP de pagode após pedidos de fãs

Trabalho terá quatro músicas inéditas escritas pela cantora e duas regravações

Ludmilla apresenta o Só Toca Top no início de 2020
Ludmilla apresenta o Só Toca Top no início de 2020 - João Miguel Júnior/Globo
São Paulo

Antes de acabar o ano, Ludmilla, 24, prepara uma surpresa para os fãs. Ela grava nesta quinta-feira (26) o seu novo EP, desta vez de pagode. Segundo a assessoria da cantora, o trabalho atende a um pedido recorrente do público nas redes sociais da cantora. 

No projeto, que ainda não tem data de lançamento, Ludmilla vai apresentar quatro músicas inéditas escritas por ela, e duas regravações. "Está ficando um pagodinho gostoso. Consegui inserir minha influência da infância nesse EP. Cresci ouvindo pagode e samba, minha família não nega uma roda de Samba. É de coração para meus fãs, que pediram tanto, e para todos que me acompanham", disse a cantora.

Músicos que já trabalharam com Ferrugem Thiaguinho, Sorriso Maroto, Dilsinho, Belo e Mumuzinho participam da gravação do novo trabalho de Ludmilla. 

No último dia 16 de dezembro, Ludmilla surpreendeu a namorada Brunna Gonçalves ao pedir a dançarina em casamento e em seguida realizar uma cerimônia na sua casa no Rio de Janeiro. 

A funkeira reuniu familiares e amigos e, no mesmo dia do aniversário da dançarina, fez o pedido de casamento. "Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo".

Assim que a dançarina disse "sim" Ludmilla lhe deu uma flor branca e falou: "Bora casar?! Vamos lá fora então". Na área externa da casa uma estrutura já estava montada para receber a cerimônia e a festa.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem