Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Selena Gomez lança clipe de 'Baila Conmigo' com cenas gravadas no litoral do Ceará

Canção faz parte de seu EP 'Revelación' que será lançado em março

Selena Gomez lançará EP em 12 de março - Instagram/selenagomez
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz e cantora Selena Gomez, 28, lançou na madrugada desta sexta-feira (29) o clipe de "Baila Conmigo", uma parceria dela com o rapper porto-riquenho Rauw Alejandro. O vídeo tem cenas gravadas no litoral leste do Ceará e foi dirigido pelo diretor de cinema brasileiro Fernando Nogari, 35.

O ritmo contagiante do reggaeton combina com o cenário do Brasil. As cenas de praias, personagens, ruas, casas e comércios da Praia Redonda, em Icapuí (litoral do Ceará), mostram a beleza que há no Nordeste brasileiro. As cenas foram gravadas em setembro, porém a cantora não esteve no estado. Suas aparições no clipe foram filmadas em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos.

"Com ‘Baila Conmigo’, eu quero que todo mundo dance", declarou Selena. "O vídeo reflete o senso de isolamento que todo estamos experimentando. E como a música nos conecta verdadeiramente, não importa o lugar do mundo."

O diretor brasileiro publicou alguns registros das filmagens do clipe em seu Instagram. Além do Brasil e dos Estados Unidos, o México também aparece nas gravações, algumas cenas foram filmadas em Guadalajara. "Filmado no Ceará! Vai Brasil!", celebrou Nogari em uma rede social.

Rauw Alejandro, por sua vez, comemorou ter colaborado com a música. "O fato de uma artista do calibre da Selena ter considerado o meu nome para colaborar no novo projeto é um presente", afirmou. "‘Baila Conmigo’ é super cativante e sexy. Espero que os fãs amem esta parceria tanto quanto eu."

O produtor Tainy, que trabalhou na faixa com Albert Hype, Jota Rosa e NEON16, explicou a sonoridade que eles tentaram alcançar. "É uma canção que combina a autêntica sonoridade do reggaeton com elementos como a guitarra mais pesada, que tende mais ao pop", explicou. "Foi muito interessante para mim trabalhar nesta música com a Selena. As melodias de Rauw capturaram a essência da Selena e complementaram muito bem.”

"Baila Conmigo" faz parte do novo EP de Selena Gomez, chamado "Revelación". Nele, a cantora nascida no Texas, porém com sangue mexicano, exalta a cultura latina e canta letras em espanhol. "Revelación" tem lançamento previsto para o dia 12 de março.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem