Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Blackpink lança música 'Ice Cream' com Selena Gomez: 'Perfeita para verão'

Música estará no próximo disco do grupo, 'The Album', previsto para 2 de outubro

Novo clipe da banda K-pop Blackpink em parceria com Selena Gomez
Novo clipe da banda K-pop Blackpink em parceria com Selena Gomez - Reprodução/YouTube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Heejung Jung
Seul
Reuters

O grupo feminino de K-pop Blackpink e a cantora Selena Gomez lançaram seu aguardado novo single, "Ice Cream", nesta sexta-feira (28). Envolto em tons de rosa e outros tons pastéis, o videoclipe abre com Selena em uma roupa listrada de vermelho e branco e chapéu de marinheiro no banco do motorista de uma van de sorvete.

Já as integrantes do Blackpink, Jisoo, Jennie, Rose e Lisa, dançam segurando sorvetes em uma sorveteria rosa-brilhante. A agência de gerenciamento do Blackpink, YG Entertainment, disse que "Ice Cream" é perfeita para o verão e completamente diferente das canções anteriores "Kill This Love" ou "How You Like That". Ambas tinham uma batida mais dinâmica e agressiva, enquanto "Ice Cream" possui um tom mais leve e alegre.

"Eu realmente gosto que essa música seja um pouco diferente das músicas anteriores do Blackpink", disse um fã com o nome de usuário Ariel ari. "É um novo lado e conceito que realmente combina com elas. Mal posso esperar pelo novo álbum!"

O teaser de 17 segundos do videoclipe, lançado nesta quinta (27), teve mais de 14,5 milhões de visualizações no YouTube até a madrugada desta sexta-feira. "Ice Cream" também se relaciona vagamente com o novo programa de culinária de Selena Gomez, "Selena + Chef", no qual chefs famosos aparecem remotamente para ensinar a ex-estrela da Disney a cozinhar pratos como omeletes, polvos, tacos e biscoitos.

Quando lançado há dois meses, "How You Like That", do Blackpink, quebrou o recorde de exibição de 24 horas do YouTube, com 82,4 milhões de visualizações em seu primeiro dia na plataforma de vídeo, de acordo com a Variety. "Ice Cream" estará no próximo disco do grupo, "The Album", previsto para 2 de outubro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem