Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

BTS lança novas versões da música 'Dynamite' e bate recorde de visualizações no YouTube

Grupo de k-pop atingiu mais de 100 mil visualizações em 24 horas

Grupo de k-pop BTS
Grupo de k-pop BTS - Big Hit Entertainment/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A banda superstar de k-pop BTS lançou duas versões remix do single "Dynamite" nesta segunda-feira (24). A música que já quebrou recordes, ganhou uma versão acústica a outra em EDM.

A gravadora Big Hit Entertainment quis pegar os fãs do grupo de surpresa com o lançamento. “Enquanto a faixa acústica coloca em primeiro plano os vocais dos membros, o EDM é um rearranjo da música original que maximiza as vibrações alegres e divertidas”, disse BHE em um comunicado.

"Dynamite" ficou em primeiro lugar no Global Top 50 do Spotify, a primeira vez que um ato coreano foi alcançado. A música também alcançou 101,1 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas no YouTube, com o vídeo dirigido por Yong Seok Choi da produtora Lumpens.

O lançamento de "Dynamite" não fazia originalmente parte dos planos da BTS. Isso aconteceu apenas seis meses após o lançamento do quarto álbum de estúdio do grupo, "Map of the Soul: 7", que foi lançado em 21 de fevereiro. Mas os membros da banda mudaram de abordagem depois de ouvir a versão final e decidiram que poderia ser um tônico para os tempos difíceis.

“O BTS não tem intenção de parar e busca espalhar ainda mais a energia positiva ao redor do mundo com as novas versões remixadas”, disse a banda em uma mensagem.

O quarto filme teatral do grupo, "Break the Silence: The Movie", está programado para atingir mais de 70 países a partir de 10 de setembro, com lançamento em mais de 40 regiões em 24 de setembro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem