Música

Músicas deixadas por Cristiano Araújo, morto em 2015, serão lançadas este ano

Projeto reúne Marília Mendonça, Jorge e Mateus e Zé Neto e Cristiano para homenagem

Cristiano Araújo em show em janeiro de 2015
Cristiano Araújo em show em janeiro de 2015 - João Alvarez/Folhapress
São Paulo

Morto em 2015 após um acidente de trânsito, Cristiano Araújo completaria 35 anos neste domingo (24). Para marcar a data, a gravadora Som Livre anunciou que irá lançar, ainda este ano, uma série de faixas gravadas pelo cantor sertanejo e nunca publicadas.

De acordo com comunicado enviado à imprensa, o projeto vai incluir versões de músicas de outros artistas na voz de Cristiano, bem como faixas do cantor gravadas agora por outros sertanejos. Entre os nomes que participam do projeto estão Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Bruno e Marrone e o irmão do cantor, Felipe Araújo.

Eles devem entrar no estúdio nos próximos meses e a previsão é que o lançamento ocorra no segundo semestre, nas plataformas de streaming. Todo o processos erá filmado para a produção de um documentário.

Para a homenagem, o produtor Blener Maycom e o pai de Cristiano, João Reis, estão garimpando no material deixado pelo cantor conteúdos inéditos que possam compor o repertório.

Enquanto o projeto não chega até o público, o canal de Cristiano Araújo no YouTube irá exibir, neste domingo, às 20h, "In the Cities", gravação de um show feito em Cuiabá em 2014.​

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem