Música

Gusttavo Lima faz 1ª live após separação e fãs comentam ausência de Andressa Suita

Sertanejo anunciou fim do relacionamento de oito anos no começo do mês

Gusttavo Lima na live O Embaixador no Agronegócio
Gusttavo Lima na live O Embaixador no Agronegócio - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gusttavo Lima, 31, fez na noite deste sábado (17) seu primeiro show virtual desde que anunciou o fim do relacionamento de oito anos com Andressa Suita, 32, no começo do mês.

Mais uma megaprodução da qual o cantor sertanejo participa durante a pandemia de Covid-19, a live O Embaixador no Agronegócio aconteceu em uma grande fazenda, com um palco erguido sobre uma plantação.

No começo da transmissão, feita no canal de Gusttavo no YouTube, a caixa de comentários para os espectadores estava desabilitada —algo incomum nas lives anteriores do músico, sempre com a participação da ex-mulher.

Após algum tempo, a ferramenta começou a funcionar e os fãs inundaram o espaço com perguntas e opiniões a respeito da separação. Muitos, aliás, notaram em Gusttavo uma suposta tristeza.

Durante toda a performance, foram vários os comentários que diziam que a live estava "triste" ou que o sertanejo parecia "travado" e "borocoxô". Também choveram internautas afirmando sentir saudade de Andressa e pedindo para que o antigo casal reatasse.

"Faltou a sintonia e energia da Andressa", "sou fã da Andressa" e "Gusttavo, você canta, mas Andressa encanta o seu show" foram apenas algumas das frases publicadas durante a transmissão.

Para a surpresa de quem assistia, no repertório estava "Investe em Mim", música que tradicionalmente o antigo casal cantava em dueto nas lives.

Também houve quem mandasse apoio ao sertanejo. Entre as mensagens, "mesmo com um turbilhão de emoções de uma separação, fez brilhantemente seu papel de cantar", "o importante é ambos serem felizes" e "ele mostrou profissionalismo nessa live".

Diferentemente de apresentações anteriores, Gusttavo preferiu não beber dessa vez e permaneceu sóbrio enquanto entoava seus hits. Foram poucas as interações com o público e a conversa entre uma música e outra se limitou a conteúdos promocionais dos patrocinadores do show.

Gusttavo e Andressa estavam juntos há oito anos e eram casados desde 2015. Eles têm dois filhos e pegaram todos de surpresa quando anunciaram o término, já que declarações de amor eram, até pouquíssimo tempo, frequentes nas redes sociais e lives do sertanejo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem