Celebridades

Andressa Suita diz que pedido de separação partiu de Gusttavo Lima: 'Sem queixa e motivo'

Embora não concorde com término, modelo diz que só lhe resta aceitar

Gusttavo Lima e Andressa Suita - Instagram/andressasuita
São Paulo

A modelo e influenciadora Andressa Suita, 32, falou nesta terça (13) pela primeira vez sobre o término do seu casamento com o cantor Gusttavo Lima. Por meio de vídeos publicados no Stories do Instagram, ela disse que a separação "foi um choque" e que a decisão partiu do sertanejo, que a acordou de madrugada na segunda passada (5) para lhe comunicar sobre a vontade de colocar um ponto final na relação.

"Até domingo passado [4] estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda [5] fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", disse.

A modelo ponderou que a vida deles não era um conto de fadas, que eles "tinham problemas como qualquer casal". "Mas nada a ponto de nos separar".

Suita e Lima começaram a namorar em 2012 e se casaram em 2015. Eles são pais de dois meninos Gabriel, 3, e Samuel, 2. O anúncio do fim do casamento aconteceu na sexta (9). "Foi necessário eu ficar um pouco distante para poder assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque", afirmou a modelo.

Nos vídeos, a influenciadora agradeceu o apoio do público e disse que a sua vida precisa continuar. "O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês porque minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho mais de especial na minha vida, que são meus filhos, e de mim também. Vou seguir por eles e para eles", explicou.

DESGASTE

Em nota encaminhada pela sua assessoria de imprensa, Gusttavo Lima disse que o fim do casamento ocorreu após "um desgaste normal da relação". "Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica."

"A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal."

Nas redes sociais, internautas chegaram a especular que o anúncio do fim da união seria uma jogada de marketing para divulgar a nova música de Lima, "Café e Amor", que fala sobre separação e teve o clipe lançado também nesta sexta (9). A assessoria do sertanejo nega.

Trecho da música diz: "Melhor terminar, cada um por si. Um ponto final, às vezes, é o começo e não o fim. Melhor terminar, não tem mais arrepio. Café e amor são duas coisas que não serve frio."

Em março deste ano, em entrevista ao F5, Suita disse que Lima planejava desacelerar a carreira para passar mais tempo com a família. A modelo elogiou o então marido como pai e disse que eles planejavam ter mais filhos. "Ele é incrível dentro de casa. É realmente um paizão dedicado, atencioso, carinhoso", disse.

"A gente nunca sabe o que vai acontecer, né? Mas eu mergulhei de cabeça sempre nessa relação. Olhando hoje para trás, vejo que realmente fomos feitos um para o outro", afirmou ela, na ocasião.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem