Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Max Ehrich aparece desolado na mesma praia em que pediu Demi Lovato em casamento

Fãs criam memes com cena e acreditam ser encenação

Demi Lovato anuncia noivado com Max Ehrich: "nunca me senti tão amada" - Instagram/ddlovato
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator americano Max Ehrich, 29, foi flagrado por fotógrafos aparentemente chorando e desolado na mesma praia em que ele havia pedido a cantora Demi Lovato, 28, em casamento. Ambos terminaram.

Nas imagens, ele aparece muito triste, sentado e sozinho na areia, com as mãos no rosto. Porém, para muitos internautas, tudo se trata de uma encenação e o próprio artista deve ter chamado os paparazzi. A cena (veja abaixo) acabou virando meme.

“Não. Max Ehrich indo à praia onde ele pediu [Demi] em casamento e sentado lá soluçando no oceano, senhor, para quem é esta performance?”, disse um seguidor. “Nunca vi um flagra do TMZ tão armado quanto o do Max Ehrich chorando na praia”, escreveu outro.

Em setembro, a cantora Demi Lovato terminou seu noivado com Max Ehrich. “Foi uma decisão difícil, mas Demi e Max decidiram seguir caminhos separados para focar em suas respectivas carreiras”, disse uma fonte da revista People. “Eles têm respeito e amor um pelo outro e sempre valorizaram o tempo que passaram juntos.”

Segundo a publicação do site PageSix, os rumores de que isso estaria para acontecer cresceram depois de a irmã de Demi parar de seguir o rapaz no Instagram.

O ator sofreu com notícias de que teria deixado comentários apimentados nas fotos das cantoras Selena Gomez, Ariana Grande e Miley Cyrus. Mas até mesmo Demi revelou que era tudo falso. Porém, agora eles não vivem uma boa fase.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem