Música

Whindersson Nunes se lança como cantor com EP romântico 'No Name'

Humorista publicou foto em que aparece nu para divulgar novo trabalho

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes - Beto Moraes/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Whindersson Nunes, 25, está se lançando como cantor. Nesta sexta-feira (28), ele divulgou a chegada de seu primeiro EP, com o título "No Name", nos principais aplicativos de música.

O piauiense, que é um fenômeno das redes sociais, já havia feito parcerias musicais com Priscilla Alcântara, Ivete Sangalo e Luan Santana, mas sempre na condição de convidado. Agora, ele apresenta um trabalho autoral.

E não espere letras de duplo sentido ou piadas musicadas. As letras das três canções que foram lançadas estão mais para baladas românticas.

A primeira música de trabalho é "Agora", em que ele divide a letra e os vocais com o rapper Rapadura. O arranjo une batida eletrônica e elementos de rap para falar de relações amorosas. Também chegaram ao streaming "Lado Oposto" e "De Novo", que seguem linha parecida.

O humorista já chega com a chancela da BMG, uma das maiores editoras de música do mundo. A produção foi da Non Stop Produções.

Para divulgar o novo trabalho, Whindersson resolveu chamar a atenção dos seguidores e publicou uma foto em que aparece nu nas redes sociais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem