Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Whindersson Nunes se lança como cantor com EP romântico 'No Name'

Humorista publicou foto em que aparece nu para divulgar novo trabalho

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes - Beto Moraes/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Whindersson Nunes, 25, está se lançando como cantor. Nesta sexta-feira (28), ele divulgou a chegada de seu primeiro EP, com o título "No Name", nos principais aplicativos de música.

O piauiense, que é um fenômeno das redes sociais, já havia feito parcerias musicais com Priscilla Alcântara, Ivete Sangalo e Luan Santana, mas sempre na condição de convidado. Agora, ele apresenta um trabalho autoral.

E não espere letras de duplo sentido ou piadas musicadas. As letras das três canções que foram lançadas estão mais para baladas românticas.

A primeira música de trabalho é "Agora", em que ele divide a letra e os vocais com o rapper Rapadura. O arranjo une batida eletrônica e elementos de rap para falar de relações amorosas. Também chegaram ao streaming "Lado Oposto" e "De Novo", que seguem linha parecida.

O humorista já chega com a chancela da BMG, uma das maiores editoras de música do mundo. A produção foi da Non Stop Produções.

Para divulgar o novo trabalho, Whindersson resolveu chamar a atenção dos seguidores e publicou uma foto em que aparece nu nas redes sociais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem