Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Cardi B sai em defesa de Kylie Jenner após críticas por participação em vídeo

Fãs da rapper acusam modelo de apropriação cultural e fizeram uma petição

Kylie Jenner participa do clipe de "Wap", parceria musical de Cardi B e Megan Thee
Kylie Jenner participa do clipe de "Wap", parceria musical de Cardi B e Megan Thee - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cardi B, 27, saiu em defesa de Kylie Jenner, 22, neste sábado (8), depois que a personalidade americana foi atacada por seus fãs nas redes sociais devido à sua participação no clipe da música "Wap".

Parceria da rapper americana com Megan Thee, a canção ganhou um vídeo esta semana que vem sendo acusado de apropriação cultural. Isso porque Kylie faz uma pequena participação vestindo uma roupa com estampa de oncinha.

Por causa do histórico de sua família, os Kardashians, de se envolverem em polêmicas —inclusive em outros casos relacionados a apropriação cultural—, o figurino da personalidade não foi bem recebido.

Vários fãs passaram, então, a divulgar uma petição que pedia pela remoção de Kylie do vídeo. O documento online já soma mais de 50 mil assinaturas.

Apesar de não citar Kylie explicitamente, Cardi B publicou em seu Twitter uma defesa de seu vídeo, mencionando, por outro lado, a intenção de incluir mulheres diversas na gravação. "Eu gostaria de agradecer a todas as mulheres que fizeram parte do meu vídeo", começou dizendo.

"O fato de vocês terem achado tempo em suas agendas significa muito para mim! Foi muito importante para mim incluir mulheres diferentes, de diferentes raças e vindo de origens diferentes, mas que são tão poderosas e influentes", escreveu.

Kylie não comentou a repercussão negativa de sua participação no vídeo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem