Música

Caetano Veloso diz que está inseguro com live e tem medo de errar músicas antigas

'Há tanto tempo que eu não cantava', afirmou o músico à Fátima Bernardes

Caetano Veloso na pandemia
Caetano Veloso de pijama durante a pandemia, em vídeo de Paula Lavigne - @paulalavigne no Instagram
São Paulo

Caetano Veloso, 78, faz aniversário nesta sexta-feira (7), mas quem vai ganhar presente são seus fãs. Após muita resisitência, o cantor decidiu aderir ao "movimento das lives" e vai se apresentar ao vivo com o show nomeado "A Lenda", que irá passar por todo seu repertório.

Em entrevista com Fátima Bernardes na tarde de quinta –e exibide nesta manhã pelo programa Encontro –, o músico afirmou que está inseguro e com medo de errar algumas letras de músicas antigas. "A gente ensaiou pouquíssimo, algumas eu não lembrava a própria letra... há tanto tempo que eu não cantava."

Caetano também disse que a transmissão não vai contar com uma mega estrutura, assim como as dos demais artistas, e será algo mais "precário", segundo ele. "Ele falando assim nem parece que foi um sufoco", interrompeu Paula Lavigne, esposa do cantor.

O show de Caetano Veloso vai acontecer às 21h30 desta sexta e terá transmissão exclusiva pela Globoplay. Segundo a assessoria da plataforma, Caetano não estará sozinho. Ele terá a companhia de seus filhos Moreno, Zeca e Tom, com quem costuma fazer shows.

"Vai ter live, vai ser no dia do meu aniversário. [Estou] imitando o Gilberto Gil, vou fazer no dia do meu aniversário. Eu faço 78 anos e é no dia 7/8", contou o músico em vídeo publicado no dia 29 de julho.

Até agora, o cantor baiano era um dos poucos artistas que resistiram a entrar na onda de apresentações virtuais enquanto a pandemia de Covid-19 fez os shows presenciais ficarem impossíveis.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem