Música

Caetano Veloso anuncia live no dia de seu aniversário, 7/8

Apresentação ocorrerá às 21h30 e terá transmissão exclusiva pela Globoplay

Caetano Veloso no documentário 'Narciso em Férias'
Caetano Veloso no documentário 'Narciso em Férias' - Reprodução/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Caetano Veloso, 77, anunciou que vai realizar sua primeira live, após diversos pedidos dos fãs durante todo o período da quarentena. Pelas informações divulgadas até agora, a apresentação ocorrerá às 21h30 da sexta-feira (7/8) e terá transmissão exclusiva pela Globoplay.

"Vai ter live, vai ser no dia do meu aniversário", afirmou em vídeo divulgado pela plataforma de streaming do Grupo Globo nesta quarta-feira (29). "[Estou] imitando o Gilberto Gil, vou fazer no dia do meu aniversário. Eu faço 78 anos e é no dia 7/8", contou nas imagens, em que interage com o humorista Marcelo Adnet numa edição especial do programa "Sinta-se em Casa".

Caetano faz uma participação à distância no programa, que completou sua 78ª exibição justamente hoje. Adnet, que costuma fazer paródias do cantor no humorístico, fez mais uma para comemorar o anúncio.

De acordo com a Comunicação do Globoplay, Caetano não estará sozinho no show comemorativo. Ele terá a companhia de seus filhos Moreno, Zeca e Tom, com quem costuma fazer shows.

Até agora, o cantor baiano era um dos poucos artistas que resistiram a entrar na onda de apresentações virtuais enquanto a pandemia de Covid-19 fez os shows presenciais ficarem impossíveis.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem