Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

'Sósia' de Anitta diz que sofreu ataques na internet após clipe com Ludmilla

Modelo Luiza Drewanz De Martini afirma que 'não tem lado' na suposta rivalidade entre as cantoras

A modelo Luiza Drewanz De Martini, sósia de Anitta
A modelo Luiza Drewanz De Martini, sósia de Anitta - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo Luiza Drewanz De Martini revelou ter sofrido ataques em suas redes sociais após o lançamento de "Cobra Venenosa", da cantora Ludmilla. É que muitos fãs acreditam que ela foi escolhida para participar do clipe por causa de sua semelhança com a cantora Anitta, como forma de alfinetá-la.

"De verdade não ligo para hater, nunca liguei", afirmou a modelo em vídeo. "Eu não tenho um lado. Não precisa ter um lado... Ou você é team Ludmilla ou team Anitta. Eu gosto das duas igual e acho as duas talentosíssimas igual."

Martini diz ainda que acredita que o clipe não é uma indireta de Ludmilla para a colega. "Eu acho que não é isso, tanto que a Ludmilla no final estende a mão para a rival dela, que no caso sou eu", avaliou.

No começo deste ano, ela já havia sido apontada por internautas como "sósia" de Anitta e chegou a dar entrevistas para veículos de comunicação após suas redes sociais bombarem. "Eu acho a Anitta demais, ela é uma inspiração", conta, negando que ela própria tenha qualquer problema com a semelhança física.

Apesar das evidências, Ludmilla tem negado que o clipe seja uma indireta para Anitta. Ao F5, ela disse que a música foi composta há cerca de 3 anos e que trata, na verdade, de exaltar a união entre as mulheres.

Nas redes sociais, ela vem deixando claro que não é mais amiga de Anitta e fez uma série de publicações a respeito da colega.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem