Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Lulu Santos vai fazer live especial do Dia dos Namorados no Copacabana Palace

Fechado por causa do novo coronavírus, hotel será palco do show online

Lulu Santos em frente ao Copacabana Palace, no Rio
Lulu Santos em frente ao Copacabana Palace, no Rio - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Lulu Santos, 67, vai fazer uma live especial do Dia dos Namorados no Copacabana Palace, hotel que está temporariamente fechado desde o dia 10 de abril por causa do avanço da pandemia do novo coronavírus no Brasil. A apresentação será transmitida pelo canal oficial do músico no YouTube.

O show contará com as participações especiais de Gabriel O Pensador e do Grupo de Câmara da Orquestra Petrobras Sinfônica. "O Copacabana Palace é o cenário perfeito do romance idealizado, fora a beleza da arquitetura icônica e o status histórico, sua simples menção já evoca fantasias, sonhos e memórias cinematográficas. Foi nesse cenário que decidimos oferecer este sonho de uma noite de outono, a LoveLuluLive no Dia dos Namorados", diz o cantor, que celebrou o aniversário de 60 anos com uma grande festa no hotel.

A live vai arrecadar doações para a instituição Solar Meninos de Luz, que ajuda famílias das favelas do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, no Rio.

Segundo a assessoria de imprensa do hotel, o cantor e os músicos de sua banda vão tocar devidamente separados nas suítes do 5º andar do Belmond Copacabana Palace. "Para garantir a segurança de todos os participantes, ao chegarem ao hotel, todos serão submetidos a exames para Covid-19. Além disso, rigorosos protocolos de higiene e distanciamento foram estabelecidos, conforme orientação das autoridades de saúde e do governo local", informa em nota o estabelecimento.

Ainda de acordo com a assessoria do Copa, realizar o show online no local foi uma forma de manter a tradição do hotel de receber casais em datas comemorativas, como o Dia dos Namorados.

Essa será a segunda live de Lulu Santos, que estreou no formato no dia 2 de maio, quando mais de 3 milhões de pessoas assistiram ao seu show online, que teve duas horas de duração e inclui grandes sucessos da carreira do cantor, como "O Último Romântico", "Tempos Modernos", "Um Certo Alguém" e outros.

LoveLuluLive no Dia dos Namorados

  • Quando 12/06, às 21h30
  • Onde YouTube oficial do cantor (www.youtube.com/lulusantosoficial)
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem