Música

VillaMix inova com live gospel, que contará com shows online de diversos artistas

Apresentações acontecerão neste sábado (30) a partir das 14h

O cantor André Valadão
O cantor André Valadão - Divulgação
São Paulo

O festival VillaMix, famoso por reunir em suas apresentações sertanejos como Jorge e Mateus e Luan Santana e até mesmo artistas de outros gêneros musicais como o funkeiro Dennis DJ, promete inovar neste sábado (30) com uma versão gospel. A live religiosa contará com shows de André Valadão, Davi Sacer, Deive Leonardo, Diante do Trono, Felippe Valadão, Helena Tannure, Isadora Pompeo, Kemuel, Leandro Borges, Mariana Valadão, Preto no Branco e Thiago Brunet.

Segundo os organizadores do evento, o público que prestigiar a live, com início previsto para às 14h com transmissão pelo canal do YouTube do festival, poderá realizar doações para instituições filantrópicas. De acordo com o idealizador do VillaMix, Marcos Araújo, a versão gospel tem o intuito de promover um momento de entretenimento e reflexão. "A nossa intenção é levar palavras de otimismo, fé e esperança para todos os que estão passando por esse delicado momento, utilizando nosso espaço para colaborar e gerar atitudes solidárias em nosso país", afirma.

Esta não é a primeira live do VillaMix durante a pandemia. O festival promoveu nos últimos meses o projeto “VillaMix Esperança” e também duas edições do "VillaMix em Casa" que contaram com a participação de Leonardo e Cesar Menotti e Fabiano.

Um dos principais nomes das lives da franquia, Gusttavo Lima participou da segunda apresentação online do evento após ter se envolvido em polêmica com o YouTube por consumo de bebida alcoólica durante sua apresentação solo. “Estou feliz demais por esse convite da família VillaMix e espero por todos vocês neste nosso novo encontro. Tenho certeza de que será uma experiência inesquecível”, disse às vésperas da apresentação.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem