Música

Grávida, Katy Perry aparece nua no clipe de 'Daisies', sua nova música

Em live com Anitta, cantora aceita convite da brasileira para lançarem música juntas

Katy Perry está grávida de sua primeira filha - Instagram/katyperry
São Paulo

Katy Perry, 35, lançou na madrugada desta sexta-feira (15) "Daisies", sua nova música. No clipe gravado no jardim da sua casa, a cantora, que está grávida de sua primeira filha com o ator Orlando Bloom, aparece nua.

Por meio do Instagram, ela contou que escreveu a música há alguns meses como um convite para que cada pessoa permaneça fiel à sua própria história e desejos, independentemente do que os outros possam pensar. "Daisies" logo se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta sexta.

"Recentemente, isso ganhou um novo significado para mim, em face do que o mundo inteiro está passando. Cada um de nós é um em mais de 7 bilhões, com a nossa própria história de força e resiliência para contar. Daisies está lançada. Eu espero que ela seja a trilha sonora para ir atrás dos seus sonhos, especialmente aqueles deixados para trás", afirmou. A canção faz parte do quinto álbum de Katy, que será lançado em agosto.

Pouco antes de lançar a novidade, Katy Perry conversou com Anitta em uma live, na noite desta quinta (14). A brasileira ficou surpresa quando a americana aceitou o seu convite para entrar na conversa.

As duas trocaram elogios e Katy disse para Anitta: "Você domina o Brasil". Ela aproveitou também para falar do lançamento de "Daisies" e contou que praticamente todo o clipe foi gravado no quintal da sua casa por causa da pandemia do novo coronavírus. "Espero que leve boas vibrações ao mundo neste momento", disse Katy.

Por fim, a funkeira disse que as duas deveriam fazer uma música juntas, e Katy aceitou. "Eu topo! Divirtam-se. Amo vocês do Brasil", ​concluiu.

Juntos desde 2016, Katy e Orlando ficaram noivos no Dia dos Namorados de 2019. Com nascimento previsto para julho deste ano, a criança será a primeira filha da cantora. O ator já é pai de Flynn Christopher Bloom, 11, fruto de seu relacionamento anterior com a supermodelo australiana Miranda Kerr. ​

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem