Música

Bon Jovi, príncipe Harry e coro militar lançam música beneficente 'Unbroken'

Rendimento da venda da canção será revertido à fundação que apoia Invictus Games

REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sarah Mills
Londres

O roqueiro norte-americano Jon Bon Jovi, 58, se uniu ao príncipe Harry, 35, e a um coral militar para lançar o single “Unbroken” nesta sexta-feira (27), a fim de aumentar a conscientização sobre o Transtorno de Estresse Pós-Traumático.

O príncipe acompanhou o cantor e o coral do Invictus Games na gravação da faixa no Abbey Road Studios, em Londres, no mês passado, em um de seus últimos compromissos como membro sênior da família real.

“Ele foi maravilhoso quando veio nos ver. Ele nos deu um grande abraço”, disse Caroline Beazley, membro do coral que foi baleada enquanto servia às Forças Armadas britânicas em Belfast em 1994. “Fui ferida há vários anos e me escondi por longos anos por várias razões”, afirmou ela à Reuters. “Fazer parte do coral para mim ... É fazer parte de um grupo de pessoas que meio que te entende”, acrescentou.

O rendimento com a venda da música, escrita por Bon Jovi, irá para a fundação que apoia o Invictus Games, um evento esportivo para militares veteranos doentes e feridos, que é uma das causas favoritas de Harry.

Os pais do cantor Bon Jovi serviram no Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, enquanto Harry serviu no Exército britânico

Reuters
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem