Celebridades

Príncipe Harry e Jon Bon Jovi recriam capa de disco dos Beatles em Abbey Road

Filho do príncipe Charles acompanhou gravação do músico em Londres

Jon Bon Jovi grava canção para fundação
O príncipe Harry se juntou a Jon Bon Jovi em Londres nos estúdios de Abbey Road, para o cantor gravar um single em apoio à fundação que coordena o Invictus Games - @jonbonjovi no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Londres

O príncipe Harry e o cantor Jon Bon Jovi recriaram uma das capas de disco mas conhecidas dos Beatles nesta sexta-feira (28) ao atravessarem a faixa de pedestres diante dos estúdios de gravação de Abbey Road, em Londres.

Harry estava no local para se encontrar com o músico e com membros de um coral de militares veteranos, um de seus últimos compromissos como membro de elite da família real.

Como incontáveis fãs dos Beatles já fizeram desde o lançamento do álbum “Abbey Road” em 1969, a dupla cruzou a faixa, mas nesta ocasião liderada por um militar veterano em uma cadeira de rodas.

Mais cedo, um vídeo dos dois usando fones de ouvido enquanto Bon Jovi dedilhava uma guitarra antes de começar a cantar foi publicado na página oficial do Instagram de Harry e de sua mulher norte-americana, Meghan. 

Em janeiro, o casal anunciou que iria abdicar de suas funções reais e passar mais tempo na América do Norte em busca de sua independência financeira.

O Coral dos Jogos Invictus, que está gravando uma canção para uma iniciativa de caridade, é composto de veteranos e membros ativos dos militares britânicos.

A canção, intitulada “Unbroken”, foi composta por Bon Jovi para chamar atenção para os veteranos que vivem com estresse pós-traumático.

Bon Jovi, cujos pais pertenceram ao Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, disse aos repórteres que tem muito respeito pelos membros da realeza.

Reuters
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem