Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música
Descrição de chapéu grammy

Lorde anuncia pausa na produção de novo álbum por luto pela morte de cão de estimação

Cantora enviou comunicado aos fãs nesse sábado (2) pedindo que tenham paciência

A cantora neozelandesa Lorde
A cantora neozelandesa Lorde - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lorde, 22, enviou uma carta aos fãs nesse sábado (2) para contar que vai dar uma pausa na produção de seu novo álbum. A razão para isso é a morte de seu cão de estimação, Pearl, que ocorreu em outubro. "Pearl entrou na minha vida em 2018 e quase imediatamente mudou tudo para mim. Como qualquer um que teve o prazer de criar um cachorro pode entender, minha vida cresceu notavelmente". 

"Pearl trouxe uma quantidade imensurável de alegria e propósito ao meu mundo. O amor vibrou ao nosso redor. Senti minha vida crescendo em saúde, essa esfera de satisfação brilhando ao meu redor. Passamos quase todo o nosso tempo sozinhos juntos. Ele dormindo debaixo do piano enquanto eu tocava ou na varanda juntos", continuou a cantora.

Lorde revelou que o cachorro estava doente e morreu após sofrer duas paradas cardíacas. "Estava segurando-o quando ele se foi, e sei que sabia que eu estava lá. Mas essa perda foi indescritivelmente dolorosa, e uma luz que foi acesa para mim se apagou".

A artista finalizou o comunicado pedindo paciência aos fãs dizendo que precisa de um tempo "para ver o bem novamente" e finalizar o álbum. Ela acredita que o trabalho não será o mesmo por conta da morte de seu cão, mas que "quando essa grande perda se cristalizar" dentro dela, poderá finalizá-lo.

A cantora e compositora neozelandesa tornou-se mundialmente conhecida com o hit "Royals",  com o qual se tornou a mais jovem artista a conquistar o primeiro lugar da Billboard Hot 100, dos Estados Unidos. Foi com ele também que venceu o Grammy Awards de Canção do Ano, em 2014.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem