Música

KLB planeja show para 2020: 'Queremos fazer uma coisa legal como Sandy e Junior fizeram'

Bruno, irmão de Kiko e Leandro, diz que retorno do grupo é sonho da mãe

Kiko, Leandro e Bruno, do KLB
Kiko, Leandro e Bruno, do KLB - Instagram/KLB
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com o sucesso da turnê Nossa História, de Sandy e Junior, outro grupo de sucesso dos anos 2000 se planeja para voltar aos palcos. Segundo Bruno, ele e seus irmãos Kiko e Leandro estão se programando para comemorar os 20 anos de carreira do KLB. 

Bruno revelou ao programa Ritmo Brasil deste sábado (9) que adoraria realizar uma turnê de retorno. "É o sonho da minha mãe e era o sonho do meu pai também." O patriarca da família, Franco Scornavacca, foi um grande produtor musical e morreu em setembro de 2018, vítima de uma parada cardíaca. 

 

De acordo com o integrante do grupo, a ideia inicialmente é para um grande show para comemorar o aniversário de 20 anos. "As pessoas estão vindo atrás, querendo saber, mas estamos vendo a melhor forma. Queremos fazer uma coisa legal igual ao que Sandy e Junior fizeram", disse. 

Os irmãos do KLB são responsáveis por hits como "A Dor Desse Amor", "Um anjo" e "Minha Timidez". Bruno também entoou algumas das canções mais icônicas do grupo no programa. Hoje, o artista continua no ramo da música, mas como DJ, e também é lutador de MMA. 

​A turnê Nossa História, de Sandy e Junior, tem sua última apresentação neste sábado (9), no Rio de Janeiro. O retorno da dupla fez tanto sucesso que eles realizaram shows internacionais e lançarão um DVD com as últimas apresentações da turnê. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem