Música

Grupo Pussycat Dolls anuncia turnê para 2020 após dez anos de separação

'As estrelas se alinharam, e as Dolls estão se reunindo', disse Nicole Scherzinger

Nicole Scherzinger, do grupo Pussycat Dolls, durante show em Beirute
Nicole Scherzinger, do grupo Pussycat Dolls, durante show em Beirute - Mahmoud Kheir-31.jul.2019/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marie-Louise Gumuchian
Londres

Após uma década de separação, o grupo Pussycat Dolls está de volta para uma turnê que se iniciará em Dublin no próximo ano, informou a banda nesta quinta-feira (28).

“As estrelas se alinharam, e as Dolls estão se reunindo”, disse a cantora Nicole Scherzinger ao programa de rádio Britain’s Heart Breakfast, em uma entrevista junto às colegas Ashley Roberts, Jessica Sutta, Carmit Bachar e Kimberley Wyatt. "Há negócios inacabados. São 10 anos... Estamos todas prontas para fazer isso”, afirmou Roberts.

Questionadas sobre se sentirem diferentes de quando começaram como um grupo de dança burlesca, Roberts disse que “muito tempo passou e... estamos mais maduras, crescemos, ganhamos experiência e ferramentas de vida”.

Primeira a juntar o grupo, a coreógrafa Robin Antin pedia há muito por uma reunião. A ex-integrante Melody Thornton, que não estava presente durante a entrevista, não fará parte da turnê, de acordo com reportagens de diversos veículos.

"Estamos focadas na turnê agora e... em alongamento”, brincou Scherzinger, que, nos últimos anos, tem regularmente aparecido como jurada no programa britânico The X Factor. “Estamos trabalhando em novas músicas e muitas surpresas para o show."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem