Música

Com Anitta, Vitão lança música 'Complicado' e clipe com cenas calientes entre os dois

Cantor revela que ficaria de verdade com cantora longe das câmeras

Com participação de Anitta, Vitão lança clipe de “Complicado”

Com participação de Anitta, Vitão lança clipe de “Complicado” Bruno Trindade/Divulgação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

"Estou muito feliz e com uma expectativa grande, principalmente depois que Anitta entrou no projeto. Imagino que será uma parada incrível e que a música vai crescer bastante. Estou empolgado", afirma Vitão, 20, que divulgou nesta sexta-feira (7) clique da música "Complicado" com a funkeira. 

Escrita a 12 mãos, a letra da canção é uma parceria entre Vitão e Day, Diogo Piçarra, Carol Biazin, Dan, Marcelinho Ferraz e Pedro Dash. “Acabamos ‘vomitando’ a música. Foi super rápido, de última hora. Saiu no máximo em duas horas, naturalmente. As melhores coisas saem no susto [risos]”, comenta o cantor paulistano.

Nos últimos dias, Vitão e Anitta viraram assunto nas redes sociais após o cantor beijar a funkeira durante um evento em São Paulo. Ele explica que a entrada de Anitta no projeto se deu por intermédio da Universal Music, sua gravadora que enviou a canção para a funkeira.

Vitão diz que já conhecia Anitta pessoalmente, mas se atrapalha na hora de explicar como foi o primeiro encontro entre os dois. Diz apenas que fizeram uma reunião “há um bom tempo” para trocarem ideias sobre trabalho. 

“Já tínhamos conversado um pouco sobre trabalho. Com a parceria em ‘Complicado’, nós  acabamos ficando mais próximos, mais amigos. Nós conhecemos no hotel dela uma vez em que eu fui fazer uma reunião de trabalho com ela –já faz um bom tempo. Acabamos criando essa relação… Às vezes, ela me mandava ideias de repertório para shows, mas ainda éramos mais distantes. Naquela época, a gente estava vendo de trabalhar junto de alguma forma, mas não era sobre música."

Vitão assegura que, apesar de ser estrategicamente muito bom ter uma parceria com Anitta, a admiração pela cantora falou mais alto no projeto. "Claro que ela vai ajudar muito a música crescer, pela força que ela tem na internet e no cenário mundial, mas tê-la como artista é o mais importante. Ela é uma pessoa muito boa."

E se depender do paulistano, a parceria musical com a carioca pode ir além. "Acho que rolaria [uma ficada] sim. Ela é uma pessoa muito legal, interessante e bonita. Com certeza."

Os dois devem se encontrar neste sábado (5) durante o festival de música Rock in Rio. Anitta vai se apresentar no Palco Mundo e Vitão fará uma participação no show de Projota, 33, com quem lançou recentemente o feat "Sei Lá". A apresentação deles será no Palco Sunset.

"Poder estar na música com o Projota foi um sonho realizado. Ele foi muito legal comigo, me ajudou bastante. E a música não para de crescer. Está tocando pra caramba na rádio”, declara Vitão. Sobre uma possível participação também no show da poderosa, Vitão faz mistério: “A princípio, não”.

EM ASCENSÃO

A carreira musical de Vitão começou em 2016, época em que ele postava seus "covers" na internet. "Comecei postando 'cover' no Facebook, depois migrei para o YouTube, até lançar minhas paradas autorais. Foi um crescimento bem rápido", relembra.

O paulistano, que já lida com o assédio do público, especialmente dos adolescentes, diz não ter medo de perder a fama um dia. "A fama não, mas o sucesso sim. A gente trabalha para ter uma arte duradoura, um trabalho que dure para sempre ou pelo menos enquanto a gente estiver vivo. Mesmo depois de eu morrer, gostaria que as pessoas continuassem a me reconhecer", afirma ele, que tem como inspiração artistas como Michael Jackson, Djavan e a própria Anitta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem