Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Cantor Wonho deixa o grupo de k-pop Monsta X após polêmica envolvendo suposta dívida

Banda sul-coreana continuará com seus outros seis membros

Cantor Wonho deixa o grupo de k-pop Monsta X após polêmica envolvendo suposta dívida
Cantor Wonho deixa o grupo de k-pop Monsta X após polêmica envolvendo suposta dívida - Instagram/ official_monsta_x
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Wonho, 26, anunciou nesta quinta-feira (31) sua saída do grupo de k-pop Monta X, após ver seu nome envolvido em uma polêmica por uma suposta dívida que ele teria com uma atriz. O assunto foi o mais comentado no Twitter por algumas horas nesta manhã. 

O anúncio de saída foi feito inicialmente pela gravadora Starship, que afirmou ter sido uma decisão amigável e de comum acordo entre ela e o músico. “Nós respeitamos a decisão de Wonho, que quer ter certeza de que os eventos recentes não atrapalhem todas as coisas boas que estão acontecendo com o Monsta X e as que virão no futuro.” 

O próprio cantor também divulgou um comunicado se desculpando com os fãs e agradecendo por todo carinho dedicado a ele e ao grupo. Sem citar o problema que o teria feito deixar a banda, ele disse que já foi imaturo e que cometeu erros grandes e pequenos no passado, mas que se manteve na linha desde que entrou para o Monsta X. 

“Eu peço desculpas pelo prejuízo causado aos membros do grupo por conta dos infelizes assuntos relacionados a mim. Mais do que qualquer coisa, eu sinto muito por desapontar meus fãs, que acreditaram em mim. Tomei essa decisão [de deixar o grupo] após ver muitas pessoas passando por momentos difíceis por minha causa”, disse ele. 

Apesar de a gravadora e o músico não citarem o problema que teria levado a saída de Wonho do Monsta X, a atriz coreana Jung Da Eun acusou ele em suas redes sociais, recentemente, por conta de uma suposta dívida que ele teria com ela e com o namorado dela, da época em que eles dividiram um apartamento, antes de o músico entrar para a banda. 

Fãs do grupo chegaram a responsabilizar os dois pela saída de Wonho, também nas redes sociais. “A vida dele foi destruída por ele mesmo há muito tempo, por favor calem a boca se não forem me pagar a dívida dele”, respondeu o namorado da atriz em sua conta no Instagram, o que provocou outros protestos de fãs. 

Segundo a Starship, o Monsta X vai manter sua agenda de compromissos normalmente, agora com apenas seis membros. O grupo esteve no Brasil em julho e fez com que algumas fãs acampassem diante do Espaço das Américas, no centro de São Paulo, por até cinco meses a espera da apresentação

O Monsta X surgiu em 2015 após os membros serem selecionados em um reality show musical, produzido pela agência sul-coreana Starship Entertainment. O septeto despontou nas paradas do país no fim de 2017 com o hit “Dramarama”. Na Billboard, ficaram em primeiro lugar com o álbum “The Clan Pt. 2.5: Beautiful” (2017). 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem