Música

Simone e Simaria, Jorge e Mateus e Alok se apresentam no Brazilian Day

35ª edição do evento teve recorde de público, com aproximadamente dois milhões de pessoas

Simone e Simaria se apresentam no Brazilian Day, em Nova York
Simone e Simaria se apresentam no Brazilian Day, em Nova York - Alana Andrade
São Paulo

Considerada a maior festa de brasileiros fora do país, a 35ª edição do Brazilian Day teve recorde de público neste domingo (1). Este ano, Simone e Simaria, Jorge e Mateus e Alok se apresentaram para aproximadamente dois milhões de pessoas. 

O evento contou com mais de 80 caravanas, vindas de diversas regiões dos Estados Unidos. A festa acontece tradicionalmente na 6ª avenida, no cruzamento com a Rua 46, também conhecida como "Little Brazil" (Pequena Brasil).

Estreantes no Brazilian Day, Simone e Simaria estavam emocionadas e nervosas para o evento. "Preparamos um show lindo para alegrar o coração dos milhares de brasileiros que vivem fora do nosso país amado”, disse Simone. Simaria completou: “Passou um filme na nossa cabeça. Imaginar que saímos de Uibai, batalhamos muito para conseguir conquistar as coisas na nossa vida. E hoje estar nos Eua, cantando para mais de 2 milhões de pessoas, é mais um marco na nossa carreira”.

Kaká Diniz, o marido de Simone, já anunciou anteriormente as intenções do casal de se mudar para os Estados Unidos: "Até ano que vem Orlando vai ser nossa casa", contou durante festa de aniversário em mansão na cidade da Flórida. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem