Música

Gusttavo Lima repensa carreira e diz que fará menos shows: 'Nem tudo na vida é trabalho'

Cantor quer se dedicar mais à família em 2020

Gusttavo Lima na  64ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2019 - Parque do Peão/Barretos-SP
Gusttavo Lima na 64ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2019 - Parque do Peão/Barretos-SP - Francisco Cepeda/AgNews
São Paulo

Na manhã deste domingo (25), antes de encerrar seu show na Festa do Peão de Barretos, o cantor Gusttavo Lima, 29, anunciou que irá diminuir o número de apresentações no próximo ano para se dedicar mais à família.

De acordo com o site G1, Lima revelou aos fãs que "repensou suas atitudes" e deve reduzir sua agenda de shows para menos da metade.

“A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada.”

Esta é a terceira vez que o cantor se apresenta na Festa do Peão de Barretos. Desta vez, ele esteve acompanhado da mulher, a modelo Andressa Suíta.

“Eu tive a maior perda da minha vida, a perda minha mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai –é um pedido de filho–, valorize seu pai e sua mãe. É a maior riqueza que o ser humano pode ter", disse Lima. O cantor ainda homenageou o pai, Alcino de Lima, "que gosta de viver na roça, com as coisas simples da vida”. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem