Música

James Hetfield, vocalista do Metallica, volta à reabilitação em meio a turnê da banda

Shows que acontecerão no Brasil em abril de 2020 não serão afetados

James Hetfield, vocalista do Metallica
James Hetfield, vocalista do Metallica - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

James Hetfield, 56, vocalista do Metallica, se internou novamente em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em álcool. Dessa forma, a turnê da banda que passaria pela Austrália e Nova Zelândia foi adiada. 

Em nota,  Lars Ulrich, 55, Kirk Hammett, 56 e Robert Trujillo, 54, lamentaram o ocorrido e afirmaram que os ingressos comprados para os shows da Oceania serão totalmente reeembolsados. Além disso, os integrantes da banda agradeceram a compreensão e apoio dado pelo público. 

"Como muitos de vocês provavelmente sabem, nosso irmão, James, vem lutando contra o vício por muitos anos. Infelizmente, ele voltou a entrar em um programa de tratamento para trabalhar em sua recuperação. Temos a intenção de chegar à sua parte do mundo assim que a saúde e o calendário permitirem. Avisaremos assim que possível. Mais uma vez, estamos arrasados ​​por incomodar muitos de vocês, especialmente nossos fãs mais leais que costumam percorrer grandes distâncias para estarem em nossos shows", diz trecho do comunicado. 

Os shows que a banda fará na América do Sul em 2020 estão confirmados. No Brasil, as apresentações da turnê "WorldWired" acontecerão em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte, entre os dias 21 e 27 de abril.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem