Música

Atração do Rock In Rio, Nervo diz que vai lançar música com Alok em 2020

'Amamos os fãs brasileiros, a energia é surreal'

O duo australiano de música eletrônica Nervo vem para shows em São Paulo e Rio de Janeiro
O duo australiano de música eletrônica Nervo vem para shows em São Paulo e Rio de Janeiro - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O duo feminino de música eletrônica Nervo está no Brasil. Com dois shows marcados para este final de semana, as gêmeas australianas Olivia, 37, e Miriam Nervo, 37, que batizou o nome da dupla - dizem que são muito amigas do brasileiro Alok, 28, e que irão lançar uma música com ele no ano que vem.

“Alok é um grande amigo nosso, falamos com ele quase toda semana. Gravamos uma música com ele que vai ser lançada em 2020. O nome da música ainda não podemos contar, mas vai ser demais”, contaram à Folha, antes do show que fizeram no Sambódromo do Anhembi nesta sexta-feira (27). 

A agenda delas no Brasil consistiu em dois grandes shows. O primeiro deles foi na festa Sleepover, em São Paulo, ao lado de nomes como Dennis DJ, Maiara e Maraísa e Turma do Pagode, e se encerrou com um gigantesco show no Rock In Rio no palco New Dance Order neste sábado (28).

Aliás, tocar no festival carioca é uma novidade na carreira de mais de 14 anos das irmãs. Elas dizem que sempre foi um enorme sonho se apresentar no Rock In Rio e acreditam que se torna muito especial por conta do festival ser bastante eclético e abordar variados estilos musicais.

“É um sonho de toda a nossa carreira tocar no Rock In Rio. Finalmente vai acontecer! Acreditamos que vai ser diferente pelo festival abordar tantos estilos musicais. É muito eclético, né?”, contaram. “É um sentimento diferente se apresentar ali”, disseram as DJs que já participaram de inúmeros festivais ao redor do mundo todo, como Tomorrowland Brasil e Bélgica.

Se engana se você pensa que essa foi a primeira passagem das australianas pelo Brasil. “Já viemos muitas outras vezes. É sempre muito incrível”, contaram Olivia e Miriam, dizendo que sempre ficam impressionadas com os fãs brasileiros. “Os fãs brasileiros amam festa. A gente sempre fica impressionada porque eles amam muito nosso som. São sempre muito enérgicos e animados”, afirmaram, sorridentes.

Atualmente, a dupla é considerada um dos grandes nomes do cenário eletrônico mundial, ocupando a posição de número vinte e sete no Top 100 da revista DJMag, o mais importante ranqueamento nesse setor musical. As três primeiras colocações são ocupadas por Martin Garrix (1º), Dimitri Vegas & Like Mike (2º) e Hardwell (3º).

Para elas, é uma honra notar que são um dos nomes femininos mais expoentes na música eletrônica e que o trabalho delas está sendo reconhecido cada vez mais.

 “É uma honra ser considerada uma das DJ mulheres mais famosas e reconhecidas no mundo todo. Tem tantas outras mulheres na indústria da música, mas é incrível perceber que nosso estilo está crescendo cada vez mais e ganhando mais espaço”, contaram, dizendo que amam o que fazem. “Estamos sempre de férias. Nós amamos nosso trabalho”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem