Música

Mano Walter supera Wesley Safadão e tem o vídeo de forró mais visto no YouTube

Clipe de 'Não Deixo Não' já conta com mais de 350 milhões visualizações

O cantor de forró Mano Walter
O cantor de forró Mano Walter - Instagram/@mano_walter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com mais de 350 milhões de visualizações, o clipe da música “Não Deixo Não” bateu um recorde histórico e se tornou o clipe mais visto do YouTube entre os cantores solo no segmento de forró. O segundo lugar fica com Wesley Safadão, com a música “Ar Condicionado no 15”, com 340 milhões de visitas.

No canal oficial de vídeos de Mano Walter, são quase quatro milhões de inscritos. O clipe que agora bate recorde foi dirigido por Rafael Almeida e teve participação da atriz Lis Aguiar.

“Há tempo venho trabalhando para alcançar meu espaço, tem sido um longo e delicioso caminho onde aprendo a cada dia. Este número para mim tem um significado muito especial, porque mostra o quanto meu público vem crescendo e curtindo meu trabalho no Brasil inteiro”, diz Mano Walter.

Wesley Safadão até possui um clipe com maior número de visitas do que Walter, porém, “Amor Falso” há parceria dele com outros artistas, e não é um trabalho solo.
 
Nascido em Alagoas, Mano Walter é hoje um dos cantores mais requisitados do mercado musical, com uma média de 20 shows por mês pelo Brasil inteiro. Recentemente ele lançou o DVD “Mano Walter – Ao Vivo em São Paulo”.
 
Fora isso, a música “Então Vem Cá”, com participação da cantora Claudia Leitte, foi umas das músicas mais tocadas nas rádios no primeiro semestre e o clipe tem mais de 62 milhões visualizações. E o clipe da atual música de trabalho, “Eu Não Vou Mudar”, bateu seu primeiro milhão de visitas em 24 horas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem