Focado em carreira internacional, Kevinho terá aulas de espanhol e fala em cantar reggaeton
Funkeiro se apresentou na Festa de Barretos nesta sexta-feira
Seguindo os passos de Anitta, 26, o também funkeiro Kevinho, 20, afirmou que pretende investir na carreira internacional, especialmente na América Latina. Pra isso, o paulista de Campinas quer mudar um pouquinho as batidas de suas músicas e arriscar no reggaeton.
“É um grande sonho meu cantar esse ritmo latino, mas que é urbano como o funk. Já conheço muitos cantores da América Latina, agora a gente vai começar as aulas de espanhol. A agenda está meio corrida, mas vamos dar um jeito. Vou ter que viajar com o professor pra dar certo”, afirma ele.
Por enquanto, Kevinho deve lançar músicas novas ao longos dos próximos meses. Uma delas, “Credo, que Delícia”, deve sair na próxima quinta-feira (22). Ele também tem shows programadora para fazer em Portugal em novembro e uma turnê na Europa, que deve acontecer no próximo ano.
Kevinho se prepara ainda pra uma participação na nova temporada do programa Anita Entrou No Grupo, da Multishow, onde vai cantar as músicas de Ferrugem. “Nunca fiz parceria com o pagode, então vai ser um desafio. Estou ansioso, mas vai dar certo”, torce ele.
Apesar de o pagode ser uma novidade, Kevinho já tem mais familiaridade com o sertanejo, após parcerias com Naiara Azevedo e Zé Neto e Frederico, por exemplo. E nesta sexta-feira (16) ele tocou na Festa do Peão de Barretos, no interior de SP, palco conhecido como predominantemente sertanejo.
“Trazer um estilo diferente de música pra esse evento grandioso no Brasil e no mundo dá um pouquinho de nervoso. Estou menos tenso que no ano passado, que era primeira vez, mas estou sendo abraçado por essa galera e isso deixa a gente nervoso, querendo atender essa expectativa", desabafou antes de subir ao palco.
A jornalista viajou a Barretos a convite da organização do evento
Comentários
Ver todos os comentários