Música

Reality apresentado por Luan Santana escolhe novo sertanejo durante festival Villa Mix

Saulo de Tarso cantou para mais de 50 mil pessoas na final da disputa

Luan Santana anuncia Saulo de Tarso como vencedor do reality O Próximo Nº1 VillaMix
Luan Santana anuncia Saulo de Tarso como vencedor do reality O Próximo Nº1 VillaMix - Divulgação
São Paulo

O cantor Luan Santana, 28, anunciou neste domingo (30) durante o festival Villa Mix, que acontecia em Goiânia, o vencedor de seu reality show musical. Saulo de Tarso, 30, foi o escolhido após passar pela última prova sobre o palco do evento, cantando para mais de 50 mil pessoas. 

“Esse prêmio abre a possibilidade de uma grande carreira nacional para mim, com grandes canções e participações. Para quem pensa em desistir de um sonho, pense em mim porque tudo é possível”, afirmou o cantor, que ganhou um contrato com a AudioMix. 

O episódio final do reality O Próximo Nº1 VillaMix será transmitido no YouTube, onde é veiculado, na próxima quinta-feira (4), mostrando como foi o desfecho, com os cinco finalistas —entre cantores, duplas e grupos— se apresentando no festival ao lado de seus padrinhos. 

Saulo de Tarso se apresentou com Luan Santana, assim como Anny Diaz. Clayton e Romário cantaram com a dupla Bruno e Marrone; Mariana e Mateus, com Jorge e Mateus; e o grupo Deixestar, com Xandy Avião.

Paulista, Saulo de Tarso teve contato com a música desde pequeno, cantando na igreja onde seu pai é pastor. Mas foi só em 2013 que decidiu pegar todo o dinheiro que havia guardado e investiu na carreira musical. Abriu uma empresa e cantou em mais de 200 casamento, o que o fez perder o medo do palco. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem