Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Ludmilla e Silva viajam para vários lugares juntos no clipe de 'Um Pôr-do-Sol na Praia'

Canção lançada nesta sexta (19) faz parte do novo trabalho do cantor

Silva e Ludmilla lançam clipe de "Um Pôr-Do-Sol na Praia" nesta sexta-feira (19)
Silva e Ludmilla lançam clipe de "Um Pôr-Do-Sol na Praia" nesta sexta-feira (19) - Divulgação/Breno Galtier
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Silva deverá lançar um novo trabalho em breve, mas, nesta sexta-feira (19), uma prévia foi lançada para seus fãs. Ele se juntou a Ludmilla, 24, para viajar por diversos lugares no clipe da canção "Um Pôr-Do-Sol na Praia".

A proposta do clipe é simular os bastidores de uma filmagem em que os dois astros da música nacional atual estão viajando por diversos locais, cidades e paisagens, utilizando, para isso, um fundo verde que possibilita múltiplas montagens.

Silva diz que sempre admirou o trabalho de Ludmilla e ficou feliz em conseguir gravar uma música com uma artista tão completa quanto ela. “Sempre admirei a Ludmilla, desde que ela apareceu com o hit "Fala Mal De Mim". A voz dela é linda, ela compõe muito bem e é uma artista completa. Nós tínhamos alguns amigos em comum e eu resolvi mandar pra ela a versão demo da música. Ela gostou de primeira, fiquei muito feliz”.

Já Ludmilla contou estar animada em lançar algo tão leve para seus fãs, torcendo para que todos eles curtam o resultado. “Estou muito feliz e animada com essa parceria. Estar ao lado do Silva, que é um artista que eu admiro e gosto muito, foi incrível. A música traz uma vibe gostosa e leve para curtir com toda a galera. Espero que o público goste e cante junto conosco”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem