Música

Ivete Sangalo diz que viagem às Ilhas Maldivas com marido foi para dar beijinhos e relaxar

Cantora retornou ao Brasil para participar da micareta em Fortaleza

Ivete Sangalo curte férias com a família nas Ilhas Maldivas
Ivete Sangalo curte férias com a família nas Ilhas Maldivas - Instagram/ivetesangalo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fortaleza

Sempre bem-humorada, Ivete Sangalo, 47, desembarcou das mini férias com o marido à Ilhas Maldivas direto para o Fortal, uma das principais micaretas do Brasil. A cantora estreou com o bloco Village, na noite deste sábado (27), terceira dia do festival em Fortaleza. Pela primeira vez, ela fará dois dias de trio. 

"Geralmente, eu tiro férias dentro do Brasil. Gosto muito de passear por aqui, pelo Nordeste. Temos lugares incríveis para se ver aqui. Daniel mergulha, e a gente é apaixonado pelo mar. E ele falou sobre o mar de lá [Ilhas Maldivas] e de a gente fazer mergulho e dar uma relaxada", disse Ivete antes de sair com seu bloco.

Casada com o nutricionista, Daniel Cady, e mãe de Marcelo, 9, e das gêmeas, Helena e Marina, de um ano, Ivete reforçou que a sua agenda de compromissos é sempre uma loucura, mas que nem por isso se pode deixar de curtir a vida. Ela e Cady estão juntos há pouco mais de dez anos.

"Foi no meio da loucura a gente jogou uma semana. A gente só anda assim, no meio da loucura. Tem muita coisa para fazer, mas a gente não pode esquecer de fazer o negocinho, de dar uns beijinhos, de fazer uma onda. Lá é muito lindo", disse a cantora.

A viagem de "lua de mel" de Ivete aconteceu antes do início da oitava temporada do reality musical The Voice, que estreia na próxima terça-feira (30). Nesta edição, a cantora tem como parceiros de júri Lulu Santos, Michel Teló e a estreante Iza.

A brecha também foi possível porque as gravações dos primeiros programas da atração já estão bem adiantadas. Ivete também ressaltou que The Voice é um programa de aprendizado, principalmente para ela. "Embora as pessoas imaginem que nós temos muito a dizer e a contribuir –de fato, temos muita experiência para contribuir–, mas aprendesse muito mais do que se ensina a eles."

O jornalista viajou a convite da orgazanição do evento. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem