Música

Saulo Fernandes desabafa e diz que não fará Fortal em 2020: 'Falta pouquinho de respeito'

O músico se apresentou com o bloco Oba

O cantor Saulo Fernandes com o bloco Oba
O cantor Saulo Fernandes com o bloco Oba - Alana Andrade-25.jul.2019/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fortaleza

Saulo Fernandes, 41, afirmou que não vai particpar da edição 2020 do Fortal, considerada uma das principais micaretas do país. O anunciou aconteceu na reta final de sua apresentação com o bloco Oba.

"Por falar em tempo. Por falar em despedida. Queria dizer que a gente não vai fazer o Fortal do ano que vem. A gente vai dar espaço para um monte de gente que quer participar.  Falta um pouquinho de respeito. Falta ..são outros interesses, são outras coisas", disse o músico. 

Fernandes também agradeceu o carimho do público para com ele durante todos os anos em que participou do Fortal. "Muito obrigado por esses anos todos. Obrigado por essa passarela, essa avenida, que é um palco de oporunidade maravihosa. Mas, não dá mais. Até qualquer dia. A gente se encontra em qualquer trio elétrico da vida."

O cantor de axé desfilou na noite de abertura do Carnaval fora de época de Fortaleza. Em edições anteriores, o músico se apresentava aos sábados, dia mais movimentado do festival. Neste ano, o sábado terá no corredor da Folia os blocos Eh Loco (Léo Santana), Sirigüella (Bell Marques) e Village (Ivete Sangalo).

Procurada, a organização do evento não se manifestou até a publicação desta reportagem.

O jornalista viajou a convite da organização do evento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem