Música

Saulo Fernandes desabafa e diz que não fará Fortal em 2020: 'Falta pouquinho de respeito'

O músico se apresentou com o bloco Oba

O cantor Saulo Fernandes com o bloco Oba
O cantor Saulo Fernandes com o bloco Oba - Alana Andrade-25.jul.2019/Divulgação
Fortaleza

Saulo Fernandes, 41, afirmou que não vai particpar da edição 2020 do Fortal, considerada uma das principais micaretas do país. O anunciou aconteceu na reta final de sua apresentação com o bloco Oba.

"Por falar em tempo. Por falar em despedida. Queria dizer que a gente não vai fazer o Fortal do ano que vem. A gente vai dar espaço para um monte de gente que quer participar.  Falta um pouquinho de respeito. Falta ..são outros interesses, são outras coisas", disse o músico. 

Fernandes também agradeceu o carimho do público para com ele durante todos os anos em que participou do Fortal. "Muito obrigado por esses anos todos. Obrigado por essa passarela, essa avenida, que é um palco de oporunidade maravihosa. Mas, não dá mais. Até qualquer dia. A gente se encontra em qualquer trio elétrico da vida."

O cantor de axé desfilou na noite de abertura do Carnaval fora de época de Fortaleza. Em edições anteriores, o músico se apresentava aos sábados, dia mais movimentado do festival. Neste ano, o sábado terá no corredor da Folia os blocos Eh Loco (Léo Santana), Sirigüella (Bell Marques) e Village (Ivete Sangalo).

Procurada, a organização do evento não se manifestou até a publicação desta reportagem.

O jornalista viajou a convite da organização do evento.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem