Música

Sandy e Junior vão selecionar fãs para conhecer a dupla em turnê, e Fernanda Gentil se candidata

Irmãos farão apresentações em dez capitais brasileiras a partir de julho

Sandy e Júnior no Altas Horas
Sandy e Júnior no Altas Horas - Fábio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Se o anúncio de retorno da dupla Sandy e Junior, após 12 anos, já provocou uma corrida por ingressos, imagine uma espécie de competição para conhecer os irmãos pessoalmente durante a turnê. Sim, essa é a novidade dos dois músicos. Eles anunciaram nesta segunda (24) a seleção de alguns fãs para abraços e fotos no camarim. 

Inicialmente, serão em torno de dez pessoas escolhidas para conhecê-los nos shows de Salvador, Fortaleza e Brasília, mas as demais cidades também deverão ter a seleção de fãs, segundo anúncio feito na conta de Sandy no Instagram. Para participar, as pessoas devem postar fotos e contar suas histórias também na rede social. 

“A gente amaria abraçar todo mundo da plateia e tirar foto, mas como (ainda bem!) vocês são muitos, queremos convidar alguns pra representarem a ‘Nossa História’ no camarim”, afirma a cantora, que chamou a promoção de “surpresa pra começar a semana!”. A escolha será feita pela equipe da dupla e divulgada no Instagram de Sandy, 36. 

Logo após a publicação da cantora, vários famosos comentaram e a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil, 32, já se candidatou para ser uma das fãs selecionadas. "EEEUU EU EUEUUUUUUUUUUUUU", escreveu ela, que já declarou em diversas oportunidades que é fã da dupla desde a adolescência.   

Segundo post de Sandy, os selecionados precisam já ter ingresso para os shows e suas publicações deverão ser acompanhadas pelas as hashtags da apresentação correspondente: #NossaHistóriaSJSalvador, #NossaHistóriaSJFortaleza ou #NossaHistóriaSJBrasília. 

Sandy e Junior farão, ao todo, shows em dez capitais brasileiras a começar por Recife, no dia 12 de julho. Depois eles passarão por Salvador (13/jul.), Fortaleza (19/jul.), Brasília (20/jul.), Rio de Janeiro (2 e 3/ago.), Belo Horizonte (17/ago.), São Paulo (24 e 25/ago.), Curitiba (31/ago.), Manaus (13/set.) e Belém (14/set.).

A turnê, descrita apenas como comemorativa e que não marcar o retorno da dupla, acontece em um momento em que os irmãos celebram 30 anos da primeira aparição pública na TV –foi em 1989, no programa Som Brasil, da Globo, quando cantaram “Maria Chiquinha”. Sandy tinha seis anos, e Junior, cinco.

A partir daí, ficaram 17 anos juntos e lançaram 16 álbuns, além de participarem de programas de TV, estrelarem filmes e o seriado Sandy e Junior, da Globo (1999-2002). A cantora também protagonizou em 2001 a novela “Estrela-Guia” (Globo), que será reprisada pelo canal Viva em abril. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem