Música

Sandy e Junior vão gravar DVD no Maracanã para registrar encerramento da turnê, diz jornal

Fim de 'Nossa História' deve ser gravado em outubro; assessoria da dupla não confirma

Sandy e Junior no palco do Credicard Hall
Dupla Sandy e Junior em pocket show promocional da patrocinadora da turnê "Nossa História Volkswagen" - César Fonseca-2.abr.2019/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com shows marcados até setembro em diversas capitais do país, a dupla Sandy e Junior prepara também um encerramento digno para uma turnê tão disputada por seus fãs. 

Segundo informou o jornal Extra, os cantores devem gravar um DVD no Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 25 de outubro, para encerrar a turnê comemorativa de seus 30 anos de carreira.

A assessoria de imprensa da dupla, no entanto, disse que o registro do show em DVD não está nos planos dos cantores. "As únicas datas confirmadas com apresentações da turnê 'Nossa História', no Rio de Janeiro, são os dias 2 e 3 de agosto, no Jeunesse Arena, e que estão com os ingressos esgotados", informou a assessoria em nota.  

A comoção em torno dessa volta não foi esperada pela dupla. A turnê acabou com muitos shows extras e datas estendidas. Em São Paulo, todos os ingressos das apresentações extras também estão esgotados.

Sandy e Junior anunciaram a turnê em março deste ano, 12 anos depois da separação da dupla. “Não pensem em nada intimista. Será palcão, led, balé, uma grande produção. Vai ser show animado, para a galera dançar”, disse Sandy, na época.

A turnê “Nossa História” contempla os clássicos da dupla, como as músicas “A Lenda”, “Turu Turu” e outras. Junior fez questão de ressaltar que não é uma volta da dupla, mas um momento pontual para celebrar e revisitar o passado.

“As nossas carreiras individuais continuam”, destacou o músico. "É uma celebração daqueles 17 anos mágicos que vivemos, em que a gente estava se transformando em quem a gente é hoje", afirmou Sandy. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem