Música

Após dez anos, Jonas Brothers lançam novo disco; escute 'Happiness Begins'

Depois de 'Sucker' e 'Cool', trio de irmãos lança outras 12 faixas inéditas

Nick Jonas, Joe Jonas e Kevin Jonas dos Jonas Brothers se apresentam no NBC's 'Today' show em Nova York nesta sexta (7)
Nick Jonas, Joe Jonas e Kevin Jonas dos Jonas Brothers se apresentam no NBC's 'Today' show em Nova York nesta sexta (7) - Brendan McDermid/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Já faz dez anos desde que os Jonas Brothers lançaram "Lines, Vines and Trying Times", álbum que até então era o mais recente do grupo.

No entanto, o trio de irmãos divulgou nesta sexta-feira (7) seu mais novo projeto, o álbum "Happiness Begins", que marca não apenas a volta da banda, mas uma nova fase dela – agora, só como "Jonas", sem o "Brothers".

Os irmãos já vinham preparando os fãs ao lançarem de surpresa no início de março a canção e clipe de "Sucker", primeira música deles após seis anos separados. Casados, os irmãos trouxeram as respectivas esposas para participarem do clipe.

No início de abril, eles também lançaram "Cool", com clipe em Miami e figurino de ternos coloridos. Agora, com o novo disco completo, os fãs podem conhecer mais 12 músicas inéditas do trio.

A banda entra em turnê nesta mesma sexta, com shows que vão até o primeiro bimestre de 2020. Ainda não há previsão de shows no Brasil.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem