Música

Jonas Brothers lançam clipe com Sophie Turner e esposa de Nick após seis anos separados

'Sucker' estreou nesta sexta (1º) e marca retorno da banda

Capa de "Sucker", novo single dos Jonas Brothers
Capa de "Sucker", novo single dos Jonas Brothers - Reprodução/Instagram/jonasbrothers
São Paulo

Os fãs de Jonas Brothers sempre tiveram alguma esperança de que o trio de irmãos voltasse a fazer músicas junto. Separados em 2013, Nick, Joe e Kevin seguiram carreiras independentes e eram vistos juntos em raras ocasiões, como no casamento de Nick na Índia, que aconteceu no final de 2018.

De surpresa, o trio anunciou no Instagram nesta quinta-feira (28) que voltaria como banda e, em menos de 24h do anúncio, já lançou uma música nova. Com clipe, "Sucker" é o single que marca a volta dos irmãos e foi lançado nesta sexta-feira (1º).

Participam do vídeo a atriz Sophia Turner ("Game of Thrones" e "X-Men:Fêniz Negra") e Priyanka Chopra, esposa de Nick.

Além disso, o grupo divulgou um teaser de um novo episódio para o Carpool Karaoke, um quadro do programa americano The Late Late Show With James Corden. 

Para promover a participação, o trio postou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram em que os irmãos aparecem dentro de um carro com James Corden. O apresentador pergunta: "Está acontecendo o que eu acho que está acontecendo?"; ao que os irmãos respondem "sim, estamos de volta".

O perfil da banda Jonas Brothers foi reativado  nesta quinta-feira (28) para fazer o anúncio e desde então, teve uma série de publicações.

Na primeira delas, é possível conferir a capa do novo single e, diferentemente do que era visto nos primeiros anos de carreira dos irmãos, o caçula Nick Jonas é quem aparece como figura central (antes, o posto era do irmão do meio, Joe Jonas).

"Nós realmente tivemos um bom momento filmando este vídeo na Inglaterra com a nossa família. Espero que vocês amem. É bom estar de volta", diz uma das legendas de divulgação do novo clipe, em publicação do perfil oficial da banda no Instagram. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias