Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Katy Perry fala da era de Aquário e de medicina alternativa em novo clipe 'Never Really Over'

'Essas são as coisas que quis incorporar ao meu estilo de vida'

Katy Perry
Katy Perry - Lucy Nicholson/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

​A cantora Katy Perry, 34, lançou hoje o videoclipe de sua nova música, "Never Really Over". Antes de ser divulgado, o clipe foi lançado para um grupo seleto de fãs na sede do YouTube, em Los Angeles, nesta quinta-feira (30).

A cantora comentou a proposta do vídeo, segundo informou a revista americana Variety. "Diria que [neste vídeo], as coisas que estou tocando são meio que como a era de Aquário, new age, esotérico, Califórnia, cura, hippie, medicinal –enfim, todas essas palavras-chave", brincou a cantora. O videoclipe, inspirado nas modas dos anos 1960 e 1970, foi gravado em Malibu, norte da Califórnia. 

O trabalho mais recente da cantora foi "Witness", das faixas "Chained to the Rhythm", "Bon Appétit" e "Swish Swish" –ess​a última com participação de Nicki Minaj na música e da brasileira Gretchen no videoclipe. 

Segundo a cantora, a música retrata o seu estilo de vida mais recente. "Honestamente, essas são as coisas que eu quis incorporar ao meu estilo de vida nos últimos cinco anos", disse ela. "Por isso, eu queria colocar isso na minha música e no meu vídeo também."

Perry contou que essa música foi composta durante a turnê dela, o que ela raramente faz. O produtor apresentou uma canção, e ela disse que colocou seu jeitinho nela. Colocou, por exemplo, lembranças de quando foi perseguida na internet. Fala de medicina alternativa como cura e estilos de vida que ela precisou mudar. 

"Se você olhasse para os aplicativos que tinham no meu celular, era um desastre! Só agora eu entendo. Queria mostrar algo que vi no Instagram, mas eu precisava apagar um monte de coisas antes para poder fazer isso", conta Perry. 

Ela diz que a canção é sobre escolhas que fazemos na vida, sobre aceitação e sobre como a nossa mente é  extremamente poderosa. "É também sobre como você nunca consegue se livrar da escuridão, mas pode aceitar que, talvez, ela serve de lição para que você encontre a luz". 

Perry ainda disse aos fãs que prefere lançar músicas de um jeito mais livre, sem necessariamente, lançar um disco. 

"Acho que sempre estou tentando manter a autenticidade, uma nova perspectiva, levantando questões e não, simplesmente, empurrando-as pela garganta das pessoas", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem