Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Taylor Swift lança música 'Me!' em parceria com Panic at the Disco!

'Música é sobre abraçar a sua individualidade', diz cantora

Taylor Swift
Taylor Swift - Chris Delmas/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com cores em tom pastel e um diálogo dramático em francês, Taylor Swift, 29, começa o videoclipe de "Me!". A música lançada à meia-noite desta quinta-feira (25) fará parte de seu próximo disco. Ela canta em dueto com Brendon Urie, vocalista da banda Panic at the Disco! em um clipe co-dirigido pelos próprios artistas. 

Foram vários dias de preparação e mistérios lançados pelas redes sociais. "Me! Agora saiu! Fiz essa música com @BrendonUrie e @iamJoelLittle. @Dave_meyers e eu co-dirigimos o vídeo", escreveu Taylor em seu Instagram.

Em entrevistas, ela comentou o vídeo. "É uma canção sobre abraçar sua individualidade, e realmente celebrar e possui-la", Swift explicou. "Com a música pop, temos a capacidade de colocar uma melodia na cabeça das pessoas e eu quero que seja uma que faça as pessoas se sentirem melhores sobre elas mesmas."

O álbum mais recente de Taylor Swift é "Reputation", que foi lançado em novembro de 2017 e foi o álbum mais vendido daquele ano. Foram 1,216 milhão de cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana.

CANTORA VIRÁ AO BRASIL

Com essa nova turnê, Taylor Swift deve vir ao Brasil pela primeira vez. A popstar norte-americana já definiu que vai incluir o Brasil e outros países da América Latina em sua próxima turnê, segundo anuncia o jornal Destak.

As únicas aparições de Taylor no Brasil foram em eventos fechados. Em 2012, ela veio e gravou com Paula Fernandes. Quatro anos depois, fez um show somente para convidados, no Rio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem