Música

Jonas Brothers anunciam novo álbum chamado 'Happiness Begins' para o início de junho

Banda americana dos irmãos Jonas não lança álbum desde 2009

Jonas Brothers lançarão novo álbum em junho
Jonas Brothers lançarão novo álbum em junho - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de lançarem "Sucker" e "Cool", a banda Jonas Brothers anunciou na manhã desta segunda-feira (22) que um novo álbum está a caminho.

Sem lançar nada desde 2009, os irmãos Jonas voltarão com "Happiness Begins", que estreia em todas as plataformas digitais no início de junho, mais precisamente, no dia 7 de junho.

A novidade dos Jonas Brothers chega para seus fãs ainda melhor. Além do nome e da data do novo trabalho, a capa do novo álbum também já foi divulgada.

Nela, os irmãos estão deitados de bruços na beirada de uma piscina, em uma vista paradisíaca de um deserto americano.

Em seu Instagram, Kevin Jonas, o irmão mais velho do grupo, repostou a capa do álbum e escreveu que, de todos os álbuns que já fizeram, esse é o que ele tem mais orgulho.

"Eu tenho que dizer que de todos os álbuns que fizemos juntos, este é o que estou mais orgulhoso. Eu gostaria de poder entregá-lo para vocês agora, mas vocês terão que esperar mais um pouco", escreveu Kevin.

"Happiness Begins" será o quarto álbum de músicas inéditas lançadas pela banda. O último álbum de estúdio dos rapazes foi em 2009, com "Lines, Vines And Trying Times".

De surpresa, Jonas Brothers retornaram no começo de março deste ano, depois de seis anos separados. Nick, Joe e Kevin seguiram carreiras independentes e eram vistos juntos em raras ocasiões, como no casamento de Nick na Índia, que aconteceu no final de 2018.

Logo de cara, lançaram "Sucker", um hit que chegou ao topo das paradas musicais da Billboard, com um clipe ao lado de suas esposas, como Sophie Turner.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem