Música

Anitta anuncia 1º álbum trilíngue e fala de torcida negativa: 'Andando com bíblia e água benta'

Novo trabalho da cantora deve ser lançado no dia 5 de abril

Anitta no Bloco das Poderosas, durante show em São Paulo
Anitta no Bloco das Poderosas, durante show em São Paulo - Gabriela Cais Burdmann/UOL

São Paulo

Após alguns dias de mistério, a cantora Anitta (25) revelou nesta quarta-feira (20) o lançamento de seu primeiro álbum trilíngue, Kisses, que acontecerá no dia 5 de abril. “Inglês, espanhol, português. 10 músicas, 10 clipes, 10 Anittas. Tudo ao mesmo tempo”, afirmou ela em suas redes sociais. 

Os fãs aguardavam o anúncio da cantora desde o último domingo (17), quando ela publicou em sua conta no Instagram uma mensagem com a data de 5 de abril. Desde então, ela vinha postando vídeos diários com pequenas mensagens falando sobre beijos (kisses, em inglês), mas sem revelar o projeto. 

Apenas nesta quarta, ela divulgou o lançamento do novo álbum. Em um vídeo com cenas de bastidores, a cantora anuncia em português, inglês e espanhol o lançamento do novo trabalho, que deverá ter dez músicas e ser lançado junto com os dez clipes correspondentes, tudo no dia 5 de abril. 

Após a divulgação do lançamento, Anitta comentou sobre possíveis torcidas negativas e disse que “agora é só rezar e esperar”. “Vou começar a me benzer por que agora que a gente anunciou que vem álbum, já vai ter gente trabalhando pra dar errado. Estou andando com uma bíblia na mão, uma água benta na outra.” 

“Um dia vou ver se consigo negociar com a Netflix para fazermos uma série pra contar todas as coisas ruins, as maluquices, as coisas de erradas que acontecem quando a gente anuncia a data de alguma coisa, é enlouquecedor”, brincou a cantora em seus stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas). 

Em 2017, Anitta anunciou lançou outro grande projeto, o Checkmatte, que consistiu na divulgação de um clipe novo por mês. Foram lançados  "Will I See You", em parceria com o americano Poo Bear"Is That for Me", com o DJ sueco Alesso e "Vai Malandra", com o produtor americano Maejor e a dupla Tropkillaz. ​

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem