Música

Alexandre Pires reclama de Gusttavo Lima após mudança de horário em show: 'Falta de respeito'

Sertanejo teria exigido fazer abertura das apresentações em SC

Montagem Alexandre Pires (à esq.) e Gusttavo Lima
Montagem Alexandre Pires (à esq.) e Gusttavo Lima - Mastrangelo Reino/Folhapress/ Mariana Pekin/UOL
 

São Paulo

Os cantores Alexandre Pires, 42, e Gusttavo Lima, 29, se desentenderam na noite deste sábado (5) por conta da mudança nos horários de suas apresentações na cidade catarinense de São José. “Surpreso por tamanha falta de respeito, falta de consideração”, desabafou Pires nas redes sociais. 

Os músicos tinham sido contratados para fazer uma apresentação na arena Petry, a partir das 22h. Inicialmente, o show seria feito primeiro por Alexandre Pires, mas a ordem foi alterada de última hora. Segundo Pires, por imposição da produção de Gusttavo Lima, que teria ameaçado não se apresentar caso não subisse ao palco antes. 

“Hoje, após o almoço, ele mandou um recado à nossa equipe, que já estava montando o palco, de que não era pra montar, porque o dele seria antes e tinha que ser dessa maneira. Iniciou-se uma discussão, um bate-boca, um desgaste (...) Em quase 30 anos de carreira nunca passei por uma situação tão desagradável”, disse Pires em seu Instagram. 

Alexandre Pires divulgou também em suas redes sociais um vídeo em que um representante da casa explicava a alteração da programação, que teria sido solicitada pela equipe de Gusttavo Lima, por volta das 16h. O representante ainda agradece Alexandre Pires por ter aceitado a mudança e feito o show após o sertanejo. 

Um vídeo, apagado das redes sociais, mas ainda circulando na internet, mostra o sertanejo ironizando a reclamação de Pires durante sua apresentação na arena Petry. “Não adianta ter 30 anos de carreira e agir como se tivesse dois meses”, afirma o músico no vídeo.

Gusttavo Lima também disse no vídeo que a mudança de horário foi uma decisão da produção e que reduziria sua apresentação para que Pires tivesse mais tempo no palco. “Enquanto eu for dono do boteco, abro as portas e fecho na hora que eu bem entender”, concluiu.  

Procurada pela reportagem, a assessoria de Gusttavo Lima disse, em nota divulgada nesta segunda (7), que "houve falta de um melhor diálogo e esclarecimento entre todos os envolvidos, o que poderia ter evitado o desconforto entre as equipes, artistas e esta repercussão, ao nosso ver, desnecessária". 

A nota afirma ainda que a mudança foi feita "especificamente por questões de logística" e pede "desculpas a todos, em especial ao público catarinense. Reiteramos ainda que segue nosso respeito e admiração por Alexandre Pires". 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem