Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Com casamento previsto para 2019, Projota lança música inspirada em noiva

Canção faz parte de novo CD, que estreia no próximo semestre

Projota lança novo single com clipe, “A Voz e o Violão”
Projota lança novo single com clipe, “A Voz e o Violão” - Rafael Strabelli
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Projota, 32, lança nesta sexta-feira (26) seu novo single, “A Voz e o Violão”. A canção, que será divulgada com clipe, é uma homenagem romântica a sua noiva, Tâmara Contro.

“Nossa relação já tem alguns anos. Ficamos um tempo separados e, em algum momento, me senti inspirado para fazer essa música, que fala sobre retorno”, diz o cantor.

Ele revelou que começou a compor a canção pensando em procurar por Tâmara, mas que só mostrou o resultado final a ela depois de terem voltado. Juntos há quatro meses, desde que reataram, os dois já planejam o casamento, que deve acontecer em uma igreja, no ano que vem.

“Voltamos já sabendo que era para casar”, diz. “Estou ansioso. Tem muita coisa para resolver, mas é gostoso. Eu gosto de planejar.”

HISTÓRIA DO CLIPE

O clipe da nova música foi gravado em duas locações: na praia de Peruíbe (litoral de São Paulo) e em um parque de diversões da região.

Ele apresenta um casal apaixonado (interpretado pelos atores Sidney Santiago Kuanza e Manuela Tavares) de uma forma lúdica, com enfoque maior no sentimento do que na história, segundo Projota.

“Eu e minha noiva assistimos ao clipe juntos e nos emocionamos. Parecia que estava tudo conspirando”, disse o rapper, que já tem mais de 150 músicas compostas.

A diretora do clipe é Mariana Zdravca, criadora do movimento #shootlikeagirl, que visa mais voz às mulheres na indústria audiovisual.

“O legal é que a equipe foi composta por uma maioria de mulheres. Nunca tinha visto tantas mulheres num set de filmagem assim”, disse Projota, elogiando o trabalho das mulheres.
 

NOVO DISCO

“A Voz e o Violão” fará parte de seu próximo disco, que deve ser lançado no primeiro semestre de 2019.

Ainda sem nome definido, a coletânea mistura assuntos políticos com questões do dia a dia, como os relacionamentos.

“Mayday” e “Sr Presidente” são duas das cerca de 11 ou 12 faixas previstas para o novo disco. “Acredito que a gente deva lançar pelo menos mais uma ou duas músicas antes do lançamento do CD”, confirmou Projota.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem