Música

Antes de lançar disco em espanhol, Roberto Carlos adia show em São Paulo devido à forte gripe

Rei faz cinco apresentações no Espaço das Américas

Roberto Carlos cantando
O cantor Roberto Carlos se apresenta no Espaço das Américas, em São Paulo - Marivaldo Oliveira/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Fabiana Schiavon
São Paulo

Uma forte gripe fez o cantor Roberto Carlos, 77, adiar o show que faria nesta quinta-feira (13) no Espaço das Américas, na zona oeste de São Paulo. A apresentação será realizada no próximo dia 22, às 21h, no mesmo local —os ingressos serão automaticamente validados para a nova data. 

O tradicional show, repleto de sucessos, em que Roberto Carlos canta acompanhado de orquestra, acontecerá também nos dias 15, 16, 20 e 23, sendo essa última apresentação só para mulheres.

A série de shows acontece pouco antes de o rei lançar seu novo disco "Amor sin Límite", só em espanhol, que deve chegar às lojas até o fim deste ano. Para dar conta de todo o repertório, Roberto Carlos costuma iniciar o espetáculo com trechos instrumentais dos maiores sucessos, como “É Preciso Saber Viver” e “Como É Grande o Meu Amor por Você”.

Clássicos mais antigos entram em forma de pot-pourri ao longo da apresentação, que ainda dá conta de seus últimos trabalhos. Em 2015, quando o rei comemorou 50 anos de carreira com o CD/DVD “Primeira Fila”, gravado em Londres, ele trouxe de volta ao repertório obras-primas como “As Curvas da Estrada de Santos”, “O Portão” e “Lady Laura”.

No ano passado, um EP apresentou as novas “Sereia”, sucesso da novela “A Força do Querer” (2017, Globo) e “Chegaste”, em que canta com Jennifer Lopez. Entre versões em espanhol lançadas nos últimos anos, como as de “Esse Cara Sou Eu”, “Lady Laura” e outras, o artista já preparava o novo disco neste idioma.

E o repertório da apresentação deve ter ao menos uma das duas músicas já divulgadas de “Amor sin Límite”. O Rei colocou no YouTube um “lyric video” (vídeo com a letra da música) de “Regreso” e divulgou nas plataformas digitais “Esa Mujer”, em que faz um dueto com o cantor espanhol Alejandro Sanz.

Roberto Carlos

  • Quando Quin. e sáb., às 21h; dom. (16), às 20h; qui. (20), às 21h30; e dom., (23), às 17h, só para as mulheres.
  • Onde No Espaço das Américas (r. Tagipuru, Barra Funda, 795)
  • Preço De R$ 160 a R$ 780
  • Classificação 16 anos
  • Lugares 3.507
  • Ingressos myticket.com.br/temporada-roberto-carlos/
  • Tel (11) 3868-5860
Agora
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias