Antes de lançar disco em espanhol, Roberto Carlos adia show em São Paulo devido à forte gripe
Rei faz cinco apresentações no Espaço das Américas
Uma forte gripe fez o cantor Roberto Carlos, 77, adiar o show que faria nesta quinta-feira (13) no Espaço das Américas, na zona oeste de São Paulo. A apresentação será realizada no próximo dia 22, às 21h, no mesmo local —os ingressos serão automaticamente validados para a nova data.
O tradicional show, repleto de sucessos, em que Roberto Carlos canta acompanhado de orquestra, acontecerá também nos dias 15, 16, 20 e 23, sendo essa última apresentação só para mulheres.
A série de shows acontece pouco antes de o rei lançar seu novo disco "Amor sin Límite", só em espanhol, que deve chegar às lojas até o fim deste ano. Para dar conta de todo o repertório, Roberto Carlos costuma iniciar o espetáculo com trechos instrumentais dos maiores sucessos, como “É Preciso Saber Viver” e “Como É Grande o Meu Amor por Você”.
Clássicos mais antigos entram em forma de pot-pourri ao longo da apresentação, que ainda dá conta de seus últimos trabalhos. Em 2015, quando o rei comemorou 50 anos de carreira com o CD/DVD “Primeira Fila”, gravado em Londres, ele trouxe de volta ao repertório obras-primas como “As Curvas da Estrada de Santos”, “O Portão” e “Lady Laura”.
No ano passado, um EP apresentou as novas “Sereia”, sucesso da novela “A Força do Querer” (2017, Globo) e “Chegaste”, em que canta com Jennifer Lopez. Entre versões em espanhol lançadas nos últimos anos, como as de “Esse Cara Sou Eu”, “Lady Laura” e outras, o artista já preparava o novo disco neste idioma.
E o repertório da apresentação deve ter ao menos uma das duas músicas já divulgadas de “Amor sin Límite”. O Rei colocou no YouTube um “lyric video” (vídeo com a letra da música) de “Regreso” e divulgou nas plataformas digitais “Esa Mujer”, em que faz um dueto com o cantor espanhol Alejandro Sanz.
Comentários
Ver todos os comentários