Música

Dave Grohl perde a voz, cancela shows e brinca com Bono: 'Última vez que dou uns amassos'

Vocalista do U2 também teve problema com a voz no sábado (1°)

Dave Grohl, vocalista da banda Foo Fighters
Dave Grohl, vocalista da banda Foo Fighters - Willy Sanjuan-26.ago.2018/Invision/AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O músico Dave Grohl, 49, vocalista da banda Foo Fighters, também teve problemas vocais no último fim  de semana durante show nos Estados Unidos. Assim como Bono Vox, 58, o cantor também teve perda total da voz.

Grohl não perdeu a coincidência para brincar com Vox. "Essa é a última vez que dou uns amassos em Bono", brincou o cantor, em nota oficial divulgada no perfil da banda em uma rede social. 

Nesta segunda (3), o vocalista da irlandesa U2 afirmou que está novamente "em plena posse de sua voz" para o restante da turnê europeia "Experience + Innocence" . No último sábado (1°), o cantor perdeu sua voz algumas músicas depois do início do show na arena Mercedes-Benz em Berlim.

Já Dave Grohl não teve a mesma sorte que o companheiro musical. De acordo com o comunicado, o músico deverá permanecer em repouso. O incidente ocorreu durante apresentação da banda em Seattle, nos Estados Unidos, também no último sábado, com a "Concrete and Gold". A turnê, segundo a nota oficial, deverá ser retormada no dia 8 de setembro em Vancouver, no Pepsi Live, na Rogers Arena.

Com isso, os shows em Edmonton e Calgary, no Canadá, que aconteceriam nos dias 4 e 6 desta semana, foram remarcados para os dias 22 e 23 de outubro, respectivamente. De acordo com o comunicado, os ingressos podem ser transferidos para as novas datas ou os compradores podem pedir reembolso nos locais de compra até o dia 25 de setembro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem