Música

Promotoria de Los Angeles investiga acusação de estupro contra Nick Carter

Cantora disse em novembro que teria sofrido abuso 15 anos atrás

Nick Carter, do Backstreet Boys
Nick Carter, do Backstreet Boys, é acusado de estupro - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Nick Carter, 38, está sendo investigado por uma acusação de estupro. Segundo a Reuters, o caso foi aberto pela Promotoria de Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (2). ​O nome da pessoa que abriu o processo não foi revelado.

Em fevereiro deste ano, a cantora  Melissa Schuman, 33​​, informou pelo Twitter que foi à polícia fazer uma denúncia contra Carter. ​Em novembro de 2017, a ex-integrante do grupo feminino Dream escreveu uma carta em seu blog falando sobre o caso. Mais tarde, ela informou que há 15 anos o cantor teria a forçado a fazer sexo oral e a estuprou. ​

Na época, Carter divulgou um comunicado dizendo que estava "triste e chocado com o fato". Ele ainda escreveu: "Melissa nunca expressou para mim enquanto estávamos juntos ou em qualquer momento que algo que nós fizemos não foi consensual. É contrário à minha natureza e a tudo que eu prezo intencionalmente causar desconforto ou dor para alguém".

Os Backstreet Boys foram uma das maiores boybands no início dos anos 2000 e emplacou diversos hits, entre eles,  “Quit Playing Games With My Heart.” A banda está cumprindo uma longa agenda de compromissos em Las Vegas. 

​​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias