Música
Descrição de chapéu música show

Integrantes da banda Backstreet Boys se vestem de Spice Girls

Homenagem feita em show foi para celebrar 'Girl Power'

Integrantes da banda Backstreet Boys se vestem de Spice Girls
Integrantes da banda Backstreet Boys se vestem de Spice Girls - Reprodução Instagram/backstreetboys
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ícones dos adolescentes da década de 1990, os integrantes do Backstreet Boys resolveram homenagear outra banda igualmente idolatrada na mesma época: as Spice Girls. 

Num show que aconteceu nesta terça (8) num cruzeiro da "boy band", os integrantes do grupo subiram ao palco vestidos com figurinos típicos do grupo feminino britânico 

A saber: Nick Carter foi Emma Button; AJ foi Mel B;  Brian foi Mel C; Kevin foi Victoria; e Howie foi Geri. Com playback, eles divertiram o público dublando e imitando os trejeitos do grupo em canções famosas como "Wannabe", "Say You'll Be There" e "Spice Up Your Life". 

A caracterização foi uma homenagem ao "Girl Power", lema das Spice Girls há duas décadas. Na legenda de uma foto publicada no Instagram dos Backstreet Boys, a reverência ganhou um nome pra lá de divertido: SpiceBoys. 

FEMINISMO

Vinte anos atrás, o lema das Spice Girls era "Girl Power". O quinteto já falava de feminismo e de empoderamento muito antes de o assunto ser amplamente discutido, como vem acontecendo nos últimos anos. 

"Me sinto muito feliz de, como Spice Girl, ter aberto portas há mais de 20 anos para um movimento de empoderamento feminino que hoje segue firme com Beyoncé, Rihanna, Katy Perry e Adele, entre outras", disse Melanie C, a ex-Sporty Spice, em entrevista ao "Fantástico", em junho do ano passado, durante passagem pelo Brasil

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem