Música

Spice Girls assinam contrato para nova turnê, diz site 

Reino Unido e Estados Unidos devem ser palco do novo reencontro

Spice Girls se reunem
Spice Girls se reunem e publicam fotos nas redes sociais - Reprodução/Instagram

São Paulo

Uma nova turnê! Seria esse o verdadeiro motivo do reencontro das Spice Girls há algumas semanas e divulgado pelas cantoras nas redes sociais? É o que indicam as informações do site americano "TMZ".

Segundo a página, as integrantes do grupo assinaram um contrato na última sexta-feira (9) e devem sair para uma série de apresentações no Reino Unido e nos Estados Unidos.

As informações divulgadas nesta quinta (15), porém, vão de encontro ao que a Posh  Spice, Victoria Beckham, disse em entrevista a revista Vogue recentemente. "Eu não estou saindo em turnê. As meninas também não estão saindo em turnê", disse.

O site americano, contudo, afirma que uma fonte ligada a Mel B disse que a cantora assinou o contrato, assim como as outras integrantes, e deu detalhes também sobre o número e locais dos concertos.

20 ANOS

No início do mês, o filme estrelado pelas cantoras em 1998, "Spice World - O Mundo das Spice Girls" completou 20 anos de seu lançamento no Brasil. Em 2017, em comemoração do aniversário, o longa foi reproduzido em 72 cinemas do Reino Unido e teve arrecadação surpreendente, segundo o jornal "The Guardian".


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem